Apresentação

999 41 0
                                    

Atenção cada nome representa oq a pessoa está falando!!
.
.
.
Apresentação
Albara:Então esse sou eu, me chamo Albara taVida D. Scott, tenho 19 anos, moro atualmente na cidade alta, e tenho uma "familia" chamada França, tirando a França eu tenho um pai chamando Connor, e 2 tios chamandos Felinp e Noah,aliás o Connor e chefe de uma fac que no caso e a França, É você está se perguntando se eu tenho mãe, então eu tenho uma mãe chamada gabe, na verdade meu pai não pode saber disso ele não gosta nem um pouco quando falam isso, eu já beijei o atual "namorado" do meu pai 'risos' eles se aproximaram muito desna da primeira união da França e dos Laranjas, ah ia esquecendo o gabe também e lider de uma fac chamada Laranjas.

Narrador:Ele continuará apresentado apenas o Connor.

Albara:Esse é o meu pai ele me adotou depois de bastante tempo, nós samos bem orgulhosos, talvez se a tia suzi não tivesse falado no dia que ele me pediu dinheiro emprestado eu não seria filho dele agora, ele me adotou dia 07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Albara:Esse é o meu pai ele me adotou depois de bastante tempo, nós samos bem orgulhosos, talvez se a tia suzi não tivesse falado no dia que ele me pediu dinheiro emprestado eu não seria filho dele agora, ele me adotou dia 07.12 eu não esperava por isso eu sempre quisque ele me adotasse mais nunca teve coragem de pedir nem mesmo ele, mas continuando ele se chama Connor Dygeras Scott, ele tem 20 anos, e atualmente e chefe de uma fac, ele e bem lerdo e leigo, ele gosta de tá gadando sempre, eu sou bem ciumento e quase nunca deixo, tenho ciúmes dele com quase todos menos com o inp, noah e o gabe, mas eu tenho muito ciúmes dele com o galeguin alias ele que se torna meu irmão mas eu não quero ter um irmão...

Narrador:Você conhecera mais deles a parti de agora.

Meu pai nunca ficará sozinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora