❰ Um mês depois ❱
Estou no meu quarto olhando para o grande quadro de pistas que eu coloquei aqui a pouco tempo.
Já tinha passado um mês e as coisas não mudaram muito não, eu e o Hacker continuamos a mesma coisa, sempre brigando e até pior, mas com o pessoal já está um pouco diferente, ele se soltou bastante, bom já eu continuo a mesma, afastada de todas. O Andrew até tentar fala comigo porém eu não consigo.
Nesse último mês fizemos bastante missões juntos e todas foram um sucesso. Eu e o Hacker comandar juntos o pessoal, isso foi decisão do Oliver e do Charles, eu particularmente não concordei mas eles são ainda mais chatos juntos então não tiver muita escolha.
A minha relação com o Ethan continua a mesma, conversamos todos os dias, mas as vezes acaba não dando.
O caso do Benjamin Martin continua o mesmo, a pessoa que ele precisava matar ele matou, a equipe que estava lá tentou de tudo mas infelizmente eles não conseguiram impedir. E desde de ontem a noite que eu cheguei da agência eu não saio do quarto tentando entender o caso dele, é muito complexo, quando chegamos em algum nos voltar para o começo. Por isso que eu comprei esse quadro para poder colocar todas as pistas que temos dele para poder entender os passos dele.
Na verdade eu comprei dois, o outro é pro caso dos meus pais, eu sinto que tenho que resolver esse caso mal solucionado para poder seguir em frente com a minha vida.
Como hoje é sábado ninguém vai para agência mas eu vou, sinto que preciso treinar mais, principalmente depois de ter levando uma surra do Hacker, eu posso até ter ganhado mas ele é muito mais forte do que eu e deixou vários hematomas em mim.
Pego a primeira roupa que vejo na frente e visto, saio do meu quarto vendo que está tudo silencioso, com certeza todos ainda estão dormindo ou foram visitar suas famílias.
Pego a minha moto que tinha chegando alguns dias atrás da mecânica. Ela é a pegassi bati 801 totalmente preta.
Subo em cima dela e coloco o capacete, assim que término de arrumar o capacete ligo a moto e ela faz um barulho um pouco alto.
Começo acelera ela e logo começo a me movimentar, passo por algumas ruas do condomínio antes de chegar na portaria.
Assim que saio acelero mais ainda, estava com saudades dessa sensação de andar de moto, os cabelos voando por causa do vento, com certeza essa é uma das melhores sensações. Ultrapasso os carros fazendo zic zac, escuto alguns carros buzinando para mim, mas eu não ligo.
Assim que chego na agência vou para a área de lutar, passo a bandagem na minha mão. Como já fazia um tempo que eu não treinava Boxer em um saco pancadas decido que esse séria o começo do meu treino.
Mas antes eu faço alguns exercícios de alongamento para não fatura ou machuca algum osso meu. Assim que eu termino os exercícios vou em direção ao saco de pancadas.
Fico olhando fixo para o saco como se ele fosse meu inimigo, dou um soco de direita e arrumar minha postura para eu ficar equilibrada. Avanço nele e dou vários socos seguidos, firmo os meus pés para dar outro soco, movimento os meus pés enquanto eu não golpeio.
Dou vários socos enquanto eu respiro para eu não me cansar, dou o meu último golpe dando um chute onde séria a mandíbula.Fiquei treinando por 30 minutos e resolvi descansar. Depois de descansar saio da área de luta e vou até a outra área que é treinamento com armas.
Vou até onde ficar as armas e pego uma arma de porte pequeno, uma Glock.
Coloco o óculos e pego um protetor abafador de ruídos e coloco no meu ouvido.
Arrumo a minha postura deixando um pé na frente e o outro atrás, destravo a trava de segurança da pistola e começo a tirar no alvo, os tiros acertam o peito, barriga mas não acertou a cabeça.
Recarrego a arma e volto para minha posição tento me concentrar já que eu sabia que tinha algum me distraído. Fecho os meus olhos e respiro fundo, aperto o gatilho três vezes fazendo saí um barulho alto da arma, quando eu abro os olhos vejo que acertei as três balas no meio da testa do alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agents In Black - Vinnie Hacker
FanfictionAtena Miller é uma mulher de 21 anos, ela comanda uma agência secreta que foi criada pelo seus pais. Em um acidente de carro os pais dela morreram, deixando ela e o seu irmão mais novo desamparados. Depois do acidente ela se tornou-se uma pessoa fr...