A temperatura estava insuportável ultimamente o que era estranho já que Nockfell não era quente assim, o verão estava chegando mais cedo ou o que? Talvez fosse culpa do aquecimento global, mas, mesmo que o mundo estivesse derretendo lá fora as aulas não seriam canceladas, era por isso que Larry estava revirando seu armário atrás de uma roupa mais fresca, mas era complicado considerando que seu guarda roupa era composto principalmente de calças jeans, blusas de rock e moletons.
— Mãe! A senhora viu aquela minha regata branca?! — Larry gritou depois de lembrar da existência de uma regata, ela já estava meio velha, mas ia servir.
— Eu joguei fora! — Lisa respondeu gritando da cozinha.
— Que? Porquê?
— Você sujou ela de tinta vermelha semana passada! — Lisa falou aparecendo na porta do quarto.
— Mas eu lavei ela! — Larry respondeu emburrado.
— Lavou mas não limpou, a tinta vermelha desbotou e ficou rosa, eu até tentei lavar de novo mas não saiu de jeito nenhum, eu já te avisei pra tirar a camisa quando fosse pintar ou sei lá use um avental!
— Eu não gosto de pintar sem camisa mãe. — Larry explicou ainda revirando as gavetas.
— E porquê não? Eu passo o dia quase todo fora e o único que vem aqui é o Sal e convenhamos que ele já viu bem mais do que você sem camisa. — Lisa falou rindo da cara de vergonha de seu filho.
— MÃE!!!
— Enfim, aquela regata não existe mais, vai com aquela outra do Sanity falls que eu te dei de aniversário. — Lisa falou puxando a regata da gaveta.
— Eu iria, mas ela é preta, tá quente demais pra usar preto.
— Eu sei que tá quente, mas dá pra ir com ela hoje, eu arrumo outra regata para você depois. Agora se arrume rápido se não você vai se atrasar. — Lisa disse saindo do quarto.
Larry vestiu a regata e uma bermuda qualquer, era nessas horas que ter cabelo comprido era um porre, ele fez com coque desleixado e foi para a entrada do prédio esperar por Sal. Na entrada do prédio também estava Todd, outro que estava só de regata e bermuda e se abanando com um leque de papel.
— Cadê o Sal? — Larry perguntou.
— Nossa nem me dá um bom dia! — Todd falou dramático.
— Desculpe cara, só estranhei ele não estar aqui.
— De boa, eu mandei mensagem pra ele a pouco tempo e ele disse que tava terminando de se vestir, deve chegar daqui a pouco. — Todd respondeu olhando para o celular.
— Entendi, a gente vai passar pelo apartamento do Travis no caminho? — Larry perguntou olhando a mochila para ver se não esqueceu de nada.
— Não sei, isso é com o Sal.
— Às vezes eu ainda custo a acreditar que o Travis entrou pra turma. — Larry falou rindo.
— Eu também, mas é melhor assim, pelo menos as coisas estão pacíficas agora.
Depois que Sal achou o bilhete que Travis tinha escrito jogado no chão do banheiro os dois conversaram, Sally falou que perdoava ele e eles resolveram recomeçar dali, demorou um pouco até todos se acostumarem com Travis alí, mas com tempo eles perceberam que o menino era legal, era só a relação dele com o pai que deixava ele babaca, depois de um tempo Travi arrumou coragem para confrontar seu pai e assumir sua sexualidade, o resultado disso foi ele sendo expulso de casa, mas ele já esperava por isso, era justamente por isso que ele tinha arrumado um emprego em meio período em uma sorveteria a alguns meses atrás, ele tentou alugar um quarto nos apartamentos Addison, mas estavam todos cheios, por sorte ele alugou uma quitinete de estudante perto dali, o aluguel era bem barato e como a maioria dos moradores do prédio eram estudantes o lugar era bem silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de verão
FanfictionA temperatura em Nockfell estava insuportável ultimamente, o verão tinha chegado mais cedo? Ou talvez fosse apenas o aquecimento global. A questão é que estava quente demais para viver naquele momento, mas eles não iam cancelar as aulas por causa da...