AVISO: O capítulo possui cenas sexuais explícitas.
Boa Leitura!!
____________________________________________
Assim que ele tira a venda, eu fiquei muito surpresa, pois estava tudo muito lindo. Ele havia feito um caminho com rosas e velas da porta até a mesa que estava em uma varanda que dava pra ter uma boa visão da cidade, ao lado tinha uma hidromassagem cheia, com um balde de gelo e champanhe na borda, também tinha uma bandeja com frios, morango e uva. A mesa também tinha um balde com uma garrafa de vinho dentro, algumas velas e pétalas espalhadas.
-Meu Deus - foi a única coisa que consegui dizer.
-Vou levar isso como um "nossa David está divino, lindo e maravilhoso, você é um gostoso, nunca erra" - ele diz tentando imitar minha voz e eu gargalho.
-Bobo - digo e me viro pra ele, colocando meus braços em volta de seu pescoço - Ta perfeito - digo sorrindo e ele sorri de volta e me beija.
-Que bom que gostou - ele diz sem separar nossos lábios totalmente.
Ele me levou até a mesa, e puxou a cadeira pra que eu sentasse. Alguém bateu na porta e ele foi até lá, segundos depois 2 garçons colocaram alguns pratos, uma travessa pequena e algumas tigelas em uma mesa grande que tinha no canto.
-Tenham um ótimo apetite, e uma boa noite - um deles diz, eles sorriem e sai.
-Deixa que eu sirvo você - ele diz indo até lá.
Ele pega um prato e coloca o que estava nas tigelas, era rondelli com um molho rosê, ele colocou queijo ralado por cima e trouxe até mim. Abriu o vinho e me serviu, e foi se servir também. Ele se sentou de frente pra mim e nós começamos a comer, estava uma delícia.
-E então? - ele me observava atentamente enquanto saboreava de seu vinho.
-Está perfeito, admito que o meu é muito melhor - digo dando de ombros e ele gargalha - Mas esta uma delícia.
-O importante é que você gostou. Eu pedi diretamente pro chefe, ele é meu amigo e me devia um favor - ele diz.
Ficamos conversando e comendo. Logo depois que terminamos, ele foi até a mesa e destampou dois pratos, onde tinha 2 petit gateau. Comemos e também estava muito bom.
-Olha eu quero fazer um brinde - David diz e enche nossas taças novamente.
-Um brinde a que? - pergunto levantando a minha.
-Por isso, eu sei que não é muita coisa, não é nem metade do que você merece, porque você merece mais que o mundo. Eu estou muito feliz de ter te visto naquele elevador a primeira vez, de termos almoçado juntos no mesmo dia. Estou feliz por você ter aceitado jantar comigo, e por ser a mulher mais linda e perfeita que eu já conheci. - ele segura uma de minhas mãos - Estou feliz por ter você em minha vida, e vou me esforçar pra merecer seu coração, sua companhia, seu beijo, e quem sabe um dia seu amor. Sofia eu mataria por você, e farei tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz.
Coloco a taça na mesa e me levanto, vou até ele e me sento em seu colo olhando em seus olhos.
-Eu não poderia estar mais feliz por tudo isso, e sou muito grata por você ter aparecido na minha vida. Tudo isso é lindo, e pra mim você já é merecedor de tudo, e também vou fazer tudo que estiver em meu alcance pra merecer você e te fazer feliz - digo e o beijo.
Ele coloca a taça na mesa, uma de suas mão vai para meu rosto e a outra minha cintura, aonde ele aperta e me puxa um pouco mais pra si. Nosso beijo começa lento e apaixonado, mas depois fica quente e um pouco mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira
Ficção AdolescentePode até parecer muito clichê, mas minha vida é resumida em uma pessoinha: Miguel, ele é um amor de pessoa. Engravidei aos 15 anos de idade,meus pais me colocaram pra fora de casa,o pai do meu filho me rejeitou,a únicas pessoas que não me rejeitaram...