Notas:
Isso tem estado sacudindo minha cabeça por um tempo agora porque 1) Eu estou precisando desesperadamente de mais conteúdo OkkoIta, 2) Eu queria Yuuta feroz + Yuuji fofinho e faminto por toque.
Existem tantos buracos no enredo aqui, por favor, não leia muito sobre isso, alegando
෴
"Você estava por perto,
E eu comecei a delirar -
Meu desejo por um você
Aquilo queimou minha mente,"
- Safo, de 'Picado de Amor: Poemas e Fragmentos', trad. Aaron Poochigian
෴
Um Alfa perdido para a razão é aquele que mostra suas presas para qualquer um. Um Alfa que conhece apenas o mundo moldado por seus instintos não pode ser racionalizado.
A sociedade tentou fazer os Alfas parecerem mais domesticados do que realmente são, mas um Alfa que voltou às suas raízes, despojado da pele falsa conhecida como "sociedade", tem a seguinte aparência: o feiticeiro de categoria especial Okkotsu Yuuta, selvagem e feroz com olhos brilhantes, boca aberta o suficiente para segurar gargantas expostas, dentes brilhando e rosnando, o Omega Itadori Yuuji enjaulado em seus braços.
෴
Começa, como todas as coisas, com uma maldição.
Mais especificamente, um usuário de maldição que tenta atingir Okkotsu Yuuta quando ele retorna de sua viagem ao exterior. Eles acham que Yuuta ficará exausto, enfraquecido após meses viajando pelo mundo constantemente exorcizando maldições, então ele fica vulnerável - ele será fácil de mirar e controlar porque ele pode ser um Grau Especial, mas não é Gojo Satoru.
Mas deve ser lembrado que os feiticeiros de Grau Especial são de Grau Especial porque são anormais. Eles são de Grau Especial porque desafiam os padrões de seu mundo. Portanto, não deveria ser uma surpresa que a técnica do usuário de maldição saiu pela culatra. Espetacularmente.
Não há nem mesmo pedaços suficientes do usuário da maldição para o Colégio Técnico identificá-los quando eles chegarem, o Alpha Okkotsu Yuuta já os rasgou em pedaços pela simples razão de que eles eram outro Alfa em sua presença.
෴
O Japão está agora em perigo de ser dilacerado por um dos mais poderosos feiticeiros vivos, pois um Alfa desenfreado nada mais é do que uma besta vestindo pele humana - imparável, implacável, implacável como os governantes de antigamente que colocaram o mundo de joelhos com punhos e espadas de ferro.
E no meio disso -
Ali está o Yuuji.
෴
É aqui que eles estão agora:
Okkotsu Yuuta não contido, mas controlado pela necessidade instintiva de proteger o Omega em seus braços. Sua boca ainda rosna, seus olhos frios, estrelas de carvão brilhantes indiferentes enquanto ele desafia qualquer um que se atreva a chegar muito perto deles. Cada movimento que Yuuta faz é calculado e preciso - vicioso, com a intenção de mutilar e matar.
Panda é o único capaz de estar na mesma sala que eles, pois não tem um gênero secundário como boneco amaldiçoado e, portanto, não foi considerado uma ameaça por Yuuta. Cabe a ele explicar a situação a Yuuji e convencê-lo de seu papel.
"Você quer que eu fique com Okkotsu-senpai até que a técnica de maldição desapareça?"
Yuuta, que estava com o rosto pressionado na parte de trás do ombro de Yuuji, seus braços firmes em volta da cintura e torso de Yuuji, seu peito pressionado contra as costas de Yuuji sem espaço para nem mesmo um pedaço de papel deslizar entre eles.
"Pense nisso como uma missão", Panda diz a ele.
"Hum." Yuuji se vira levemente para dar uma olhada em Yuuta, que sente seu olhar e ergue os olhos. Seus olhos se encontram, oceano escuro e luz do sol dourada.
Os lábios de Yuuta se transformaram em um sorriso, algo pequeno, mas totalmente contente enquanto ele ronronava, o barulho vindo do fundo de seu peito. É quase subsônico, a ponto de Yuuji sentir mais do que ouvir e vibrar contra sua espinha, suas costelas.
Yuuji, com as bochechas de repente muito quentes, se vira. Yuuta não pareceu se importar, enterrando o nariz de volta no colarinho de Yuuji.
O sorriso de Panda beira o olhar malicioso. "Você parece estar gostando disso."
" Senpai ." As bochechas de Yuuji estão rosa florescendo.
Yuuta continuou a ronronar nas costas de Yuuji, o mais contente que podia.
෴
Yuuji não deveria se sentir tão confortável em adormecer nos braços de um quase estranho, mas ele está deitado em sua cama no quarto do dormitório com Yuuta enrolada em volta dele, suas pernas emaranhadas debaixo do cobertor. Yuuta é mais magro do que ele, mais músculos esguios e ângulos mais nítidos do que Yuuji, mas seu corpo mais alto permite que ele pressione o nariz no topo da cabeça de Yuuji, acariciando seu cabelo. Ele ainda está ronronando, lento e constante, um ruído estrondoso e uma sensação aos quais Yuuji se acostumou rapidamente.
Yuuji acha que deveria se sentir assustado com a rapidez com que se adaptou à presença e ao toque de Yuuta. Ele diz a si mesmo que é o Omega dentro dele falando, que são os instintos Omegan nele que estão respondendo a um Alfa receptivo e protetor que o faz se sentir seguro.
"Boa noite Okkotsu-senpai," Yuuji consegue murmurar, o braço de Yuuta jogado em volta do quadril de Yuuji como se pertencesse a esse lugar.
Yuuta não disse nada em troca, mas ele se colocou atrás de Yuuji, empurrando seus corpos perto o suficiente para que não houvesse espaço entre eles novamente e pressionou beijos de boca fechada na nuca de Yuuji.
A boca de Yuuji seca e ele força o chilrear Omegan, ameaçando borbulhar para fora de sua garganta, mas vibrando dentro de seu peito como um colibri frenético tentando escapar. Seu coração bate forte contra as costelas.
Ele está quente.
(Ele se sente amado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serenata (solicitada) ෴ OkkoIta
FanfictionA sociedade tentou fazer os Alfas parecerem mais domesticados do que realmente são, mas um Alfa que voltou às suas raízes, despojado da pele falsa conhecida como "sociedade", tem a seguinte aparência: o feiticeiro de categoria especial Okkotsu Yuuta...