Lucy Gallagher
-Esse é seu plano?- pergunto para Mattias.
-É.- assente.
-Achei meio caído.- falo a verdade.
-Caído?- ele franze as sobrancelhas.- É o melhor plano que temos até agora.
-Joseph não vai vir porque pedimos.- mexo os ombros.- Sinceramente, achei que você fosse mais inteligente.
-É o plano perfeito, Lucy.- ele se irrita.- Falamos que estamos com o dinheiro e ele escolhe uma pessoa, sem ser Gwen, para se encontrar sozinho em um local público.
-Ele não não vai fazer isso sozinho.- rio.- Se fosse eu, levaria gente disfarçada. Joseph não é burro, Mattias.
-Albert vai contratar mais pessoas, que estarão vigiando.- Tessa mexe a mão.
-Espera.- apoio as mãos na mesa do escritório dela.- Gwen tem o bebê, você está grávida. Eu tenho que fazer isso.
-Joseph não sabe que estou grávida.- Tessa fala, mas vejo Mattias mais calado nessa parte.- Ainda temos um mês para minha barriga crescer. Então...
-Eu vou, Tessa.- falo e ela respira fundo.- O que? Eu não tenho nada a perder.
-E eu tenho?- ela fica confusa.
-Claro.- me irrito.- Você tem Mattias e esse bebê. Eu sou a única aqui que não tenho ninguém.
-Lucy...- Tessa parece culpada.
-Eu já passei pela fase da aceitação.- sorrio.- Então, eu vou para esse encontro com Joseph. O que vai acontecer lá?
-Você vai distrair ele enquanto neutralizamos o seu pessoal.- Tessa fala mais séria.- Ele vai ficar sem reforços em minutos e vai entrar no carro que chegou achando que os guardas são os mesmos.
-Ele vai perceber...
-Ele só olha para o próprio umbigo.- Tessa dispensa o assunto com a mão.- Albert falou que recebeu informações, ele sempre anda com três carros. Vamos encher esses carros com o nosso pessoal e então, quando chegar no destino, eles vão tomar o terreno.
-Simples assim.- falo sarcástica.
-Você só vai precisar distrair ele.- Mattias me acalma.- Uma hora, no máximo.
-Uma hora falando sobre o dinheiro.- penso.- Ele vai se interessar muito.
-Você vai achar mais assunto.- Tessa me deixa mais confiante.
-Ok, eu preciso ir.- levanto pegando minha bolsa e casaco.- Gwen e Peter já sabem sobre isso?
-Sim.- Mattias assente.- Peter está ajudando Albert a checar o pessoal novo.
-Certo.- começo a ir até a porta.- Me avisem quando forem fazer isso.
-Vai demorar, tentamos localização com Joseph e ele literalmente mandou uma data para falarmos com ele de novo.- Mattias parece irritado.
-É só fazer ele pensar que estamos indo no jogo dele.- mexo a cabeça.- Tchau.
-Para onde você vai?- Mattias fica confuso.
-Emprego.- lembro e ele olha para Tessa.
-Não tem como já trazer ela para cá?- pergunta.
-Não, tudo bem, eu aguento mais uns meses se quiser.- falo vaga.
-Ótimo, mas não vai precisar.- Tessa mexe a mão dispensando a irritação de Mattias.- Já cuidei da sua transferência, essa é sua última semana lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy Gallagher - Livro 3
Lãng mạnLucy Gallagher tem vinte e um anos e é o primeiro ano dela na empresa imobiliária da família, ela tem que equilibrar sua vida pessoal com a vida no trabalho e ainda se preocupar com os negócios mais obscuros da família Gallagher. Seus relacionamento...