_DEIDARA_
Após os últimos acontecimentos, avisamos aos que ficaram que estávamos indo embora e foram Konan, Pain, Kisame, Itachi, Tobi e eu embora, o resto do pessoal ficou por lá. Avisei aos meus irmãos que poderiam ir embora com o resto do pessoal. Não queria estragar a noite dos meus irmãos, principalmente por eu ter visto eles tão animados no festival.
Dei apenas ordens restritas para eles.
____________________________________
Dei: Já que estão com bolsa e vão ficar por aqui, tratem de esconder umas coisinhas ai dentro para mim, se não levarem para o hotel alguma coisa para seu irmão favorito, eu esmago vocês na cotovelada.
____________________________________Acho que entenderam o recado.
~🍡🍥🍡~
Tobi: Konan, tem certeza que não precisa de nada mesmo? - ele diz preocupado junto a mim na porta do quarto da esroxeada.
Konan: Relaxem meninos, está tudo bem, e se eu precisar de algo o Pain está aqui! - Olhamos para o outro e ele afirma com a cabeça- Se eu precisar de alguma coisa, que provavelmente não vai acontecer, eu prometo mandar mensagem para vocês! - soltamos um suspiro se alívio.
Dei: Tudo bem então, Boa noite então para os dois! - damos um sorrisinho para o casal e fechamos a porta indo embora.
No corredor
Tobi: A Konan estava tão animada para esse festival, é triste ela ter se machucado justo hoje.
Dei: Verdade...Mas ela foi meu álibi para voltar para o hotel, eu estava cansado já, fomos dormir muito tarde ontem e acordamos cedo, eu preciso da cama! - coloco a chave na porta e abro.
Tobi fica em silêncio e nós entramos ele se joga na cama e eu pego meu pijama na mala.
Dei: É...você tá...cansado?
Ele solta uma risadinha abafada e me olha.
Tobi: Na verdade não...- da um sorrisinho malicioso.
Dei: Ótimo, então pede alguma coisa ai pelo telefone na recepção para comer que eu estou morrendo de fome, afinal, ainda não deu meia noite...- dou um sorriso e entro no banheiro.
~🍡🍥🍡~
Saio do banheiro e ele diz que pediu uma porção de batatas mas a recepcionista disse que demoraria um tempinho.
Dei: Puta merda, estou morrendo de fome!
Sento ao seu lado na cama e coloco as pernas em seu colo.
Tobi: Você está gostando de me atiçar hoje Deidara? - ele coloca a mão na minha coxa e ficou alisando.
Sou um sorrisinho malicioso e ele levanta uma sobrancelha esperando uma resposta.
Dei: Você sabe que é brincadeira- eu rio e ele me olha desconfiado. - Oque foi?
Tobi: E como eu vou saber que você não está só me iludindo? - Por Deus que eu não me arrependa.
Dei: Se eu estivesse te iludindo não faria isso! - Beijo ele. uau, oque está acontecendo comigo?
Separo nossos lábios e ele está me olhando fixamente nos olhos.
Dei: Desculpa, eu não devia estar fazendo isso e...- ele segura na minha nuca e me puxa para o beijo novamente.
Quando eu percebi nossas línguas já estavam em completa sincronia e ele estava me deitando na cama e ficando por cima de mim.
Ele sela meus lábios com o selinho e começa beijando minha bochecha, depois o maxilar, depois o pescoço e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfiction~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...