Arthur
Eu precisava fazer alguma coisa. Não dava mais pra negar pra mim mesmo que eu estava completamente entregue àquela mulher. Ve-la beijando outro, ainda que profissionalmente, despertou sensações em mim que eu nem mesmo conhecia. Mas a pior delas foi o medo. Medo de pensar que um dia aquele beijo em outro poderia ser real, medo de pensar que talvez eu nunca mais tivesse a chance de te-la em meus braços, medo de estar sendo injusto e cabeça dura. Medo de magoa-la. Medo de estar estragando a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos anos.
Sem nem pensar direito, fui direto para o estúdio. Eu não sabia como fazer aquilo, se conseguiria gravar o que fosse necessário, nem tinha o direito de atrapalhar a gravação dela, mas sabia que pelo menos o beijo sairia direito. Inclusive podíamos começar por ele, pq nesse momento eu so precisava te-la em meus braços de novo para saber que ficaria tudo bem.
Assim que bati na porta e entrei, toda minha coragem parecia ter ido para o ralo. Os olhares, que segundos atrás estavam compenetrados nas cenas em andamento, se viraram para mim, surpresos. Minha fala quase não saiu. Desviei do seu olhar matador, me concentrei no diretor, afinal sabia que era a única pessoa que poderia me ajudar no momento, e avisei que estava pronto para gravar.
Felizmente minhas palavras saíram tao firmes que eu mesmo acreditei. Meu coração parecia que ia sair pela boca, mas ninguém precisava saber disso.
Carla reagiu indignada. Achei que fosse voar no meu pescoço e não no sentido que eu gostaria. Apesar do pouco tempo que nos conhecemos, eu sei o quanto é dedicada ao seu trabalho e o quanto detesta quando as coisas saem do programado. Mas não deixei me intimidar. Algumas outras pessoas da equipe também reclamaram, afinal já tinham gravado boa parte e so queriam terminar o quanto antes, mas segurei a pose e apelei, garantindo ao diretor que faria o meu melhor para gravarmos o mais rápido possível.
Agora não tinha mais volta, eu teria que fazer isso custe o que custar. Mas já não parecia o mesmo bicho de sete cabeças. Antes não conseguia olha-la nos olhos, mas nesse momento, sequer me lembrava o porque de estar chateado com ela. So queria recuperar o tempo perdido e te-la de novo pra mim, ainda que so em cena.
Sabia que teria um longo trabalho pela frente para dobrar a ferinha novamente. Mas isso não importava no momento.
Seguimos o roteiro inicial, e cada frase da musica parecia falar diretamente comigo. Não conseguia parar de olhar em seus olhos e sentir todas aquelas palavras sendo materializadas no meu coração. Podia ver a mesma intensidade de sensações nos olhos da loirinha. Não sabia exatamente o que estava passando naquela cabeça linda, ou se so estava atuando maravilhosamente bem. Mas no instante em que nossos corpos se aproximaram, pude sentir sua respiração pesada e seu coração tão acelerado quanto o meu.
Não pensei mais nada e a beijei com todo desejo que estava transbordando de mim. Sua entrega era completa. Eu era o filho da puta mais sortudo desse mundo.
A senti ate amolecer em meus braços e reagi, colando ainda mais nossos corpos.
Carla
Aquilo so podia ser um pesadelo. Sabia que eu e o Arthur não estávamos na nossa melhor fase, mas não achei que ele fosse me tratar com tanta frieza. E pra completar ainda tinha aquele bando de assanhada dando em cima dele. Nunca fui insegura, mas as coisas entre a gente eram tão confusas que eu não sabia como agir e o ciúmes acabava sendo mais forte do que eu.
Percebi logo que ele ainda estava muito magoado comigo e por mais que quisesse sentar e resolver nossas questões o quanto antes, aquilo era um trabalho e precisávamos ser profissionais. Nossos problemas poderiam esperar... Mas nem ele nem eu conseguimos agir com essa maturidade. Ele mal conseguia me olhar nos olhos e eu estava surtando com a indiferença dele e aquele excesso de simpatia com o restante da equipe, mais especificamente a ala feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur