Um, dois, três e começou. As cortinas se abriram e meu desfile começou na passarela. Eu sentia uma misto de medo e emoção enquanto conferia cada modelo antes delas entrarem e enquanto as via desfilarem com meus trabalhos. Me permiti sentir orgulho de mim mesma e de todos ao meu redor que contribuíram para isso. Vejo no canto mamãe e papai olhando admirados para minhas roupas e ao lado deles vovô rindo enquanto apontava para alguma delas.
Sorri ao ver meu avô ali. Há dois meses atrás quase o perdemos, o que foi um choque. Agora mamãe o vigia mais de perto que nunca, mas todos nós sabíamos o inevitável. A morte dele estava cada dia mais próxima. Treena, papai e eu já estávamos prontos, mas mamãe...
Quem pode culpa-la por querer mais tempo? Por mim meu pai viveria pra sempre. Mas as coisas não são como queremos, infelizmente. Por isso devemos curtir cada momento, cada segundo. A vida com Will me ensinou isso, o medo de acordar a noite e ver que ele não respira, o medo da próxima gripe ou pneumonia, me fazem curtir cada segundo. Balanço a cabeça afastando esses pensamentos, hoje é meu dia, nada de pensar em coisas tristes.
Mais alguns minutos e a última modelo volta, pronta para acompu todos no Gran finale, e eu respiro fundo criando coragem para seguilas.
_Vai lá Bela - diz Antônio ao meu lado - Arrasa gata!
_E se eu cair?
Ele balança a mão no ar mostrando insignificancia.
_Eu me atiro no chão com você.
Sorrio e aperto suas mãos. Bem, vamos lá Louisa Clark Traynor.
Juntando a coragem que me resta eu arrasto meus pés pela passarela e paro bem na ponta. Todos se levantam e aplaudem de pé as modelos e a mim. Sorrio, respiro fundo e ligo o microfone em minhas mãos.
_Boa noite a todos, obrigada por virem. Este é um momento muito especial para mim e fico feliz que todos vocês estejam aqui. Isso é a realização de um sonho de garotinha, e eu só tenho a agradecer a todos que acreditaram em mim. A mamãe que nunca barrou meu senso estranho de moda - Vejo ela rir meu envergonhada - A papai por me encorajar a ser eu mesma, sempre. A minha irmã Katreena, por sempre me apoiar em tudo. Ao meu marido por acreditar nos meus sonhos e me mostrar que o mundo é bem maior que eu imaginava e aos meus filhos e minha equipe, obrigadaa por estarem comigo nessa Jordana. Essa conquista não é só minha, mas de vocês também. Obrigada por cada segundo que vocês doaram para esse dia acontecer, sem vocês nada disso seria possível. Obrigada.
As pessoas aplaudem com mais força e vejo lágrimas nos olhos de mamãe. Josie chorando não era algo comum, isso era mais Normal no papai. Olho para Will me lança um sorriso orgulhoso, dizendo um leve "eu te amo" de longe. Saio da passarela acompanhada pelas modelos e meu coração dispara. MEU DEUS, ISSO REALMENTE ACONTECEU.
_Foi lindo minha filha, simplesmente lindo - mamãe grita no meu ouvido enquanto me abraça com amei força do que deveria - Valeu a pena cada meia esquesita que você me fez comprar.
_Mamãe!
_A se a dona do brechó de Stotfold te visse agora. Sua melhor cliente agora vai virar sua fornecedora - fala papai sorrindo - A Lou agora é uma estilista, minha filha estilista.
_Tenho certeza que a Senhora Brebs ficaria feliz papai, mas brechós ao compram roupa usada.
Ele simplesmente balançou os ombros.
_Quem perde é ela.
_Aaaamigaaaa - o som natural de Rita chegando enche o ambiente - Você arrasou, simplesmente arrasou. Adorei cada detalhe. Já estou de olho naquele vestido amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com você, Livro dois
FanfikceWill e Louisa estão finalmente casados e felizes. Atravessando as dificuldades da vida, as surpresas e um sequestro que quase acabou com o futuro do casal, agora esses dois estão mais apaixonados e felizes do que nunca. Agora com 3 filhos, Lily, Jam...