Capítulo-1

18 4 1
                                    

Sol narrando ~☀️

Acordei cedo para caramba, para fazer fachina, afinal hoje é sexta bb's, nada melhor do que casa limpa, banho tomado, e uma cerva para aproveitar bem o dia.

Acabei a fachina, e fui logo em direção ao banheiro, para tomar aquele banho sagrado

Tomei banho, lavei meu cabelo, hidratei o mesmo, me depilei, e tudo que eu tinha direito.

Fui em direção ao guarda roupa, peguei um short jeans e uma blusa, Pentei meu cabelo, coloquei meus brincos de argola, passei um gloss, coloquei meu relógio, e minha pulseira, e para finalizar, passei o desodorante, o perfume, peguei meu celular e calcei minha havaiana.

Tirei um fotinha para postar no Whatsapp

Status on

Sextouuuu Brasil

15 visualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 visualizações

Status off

Fui fazer uma torrada e um café, comi, e fui escovar meus dentes, peguei a chave, tranquei minha goma, e fui andando pelo morro a pé.

Quando eu saí de casa, era na base de umas 9:20.

Fui passando pelo beco 4 e avistei o kiquito.

Kiquito- Eai Sol, tudo mec?

Sol- Eai Kiquito, tudo nos conformes, e tu?

Kiquito- Tô na caminhada. Indo para onde?

Sol-Bater perna por aí, vai pro pagode na branquinha, hoje?

Kiquito- Vou colar lá mais tarde, e tu vai?

Sol- vou lá daqui a pouco. Mas fala aí, e o baile hoje vai ter mermo, né?

Kiquito- Vai sim minha comadre, o patrão tá terminando de ajeitar os trem lá.

Sol- Ai, que bom. Eu tô indo meter o pé, até mais tarde.

Kiquito- Até.

Fui seguindo minha caminhada.

Kiquito- Sol?

Parei de andar e olhei pra trás.

Sol -Qual foi?

Kiquito- Tá gata demais. -Com todo respeito. Levantou as mãos em forma de rendição.

Sol- Valeu kiquito. Pisquei para ele.

Kiquito é uma pessoa boa demais, ele é 10 a 10, e é o sub dono daqui da Penha.

Nós dois é fechamento demais, cara.

Fui andano em direção a lachonete da Bibi.

Cheguei lá tava mó cota de gente lá.

Meu impérioOnde histórias criam vida. Descubra agora