Capítulo-2

16 4 0
                                    

Atenção: capítulo não revisado, pode ter vários erros. Irei corrigi-los depois, claro. Só postei porque esse capítulo já estava escrito.

Sol narrando~☀️

*******
~1 hora depois

Eu já estava no pagode juntamente da Bibi, Gabi, e até a tal Juliana, agente até trocou uma idéia e a garota é mó gente boa.
Agente estava em uma mesa.

Eu e a Juliana estavamos bebendo cerveja, já a Bibi e a Preta estavam bebendo caipirinha.

Daqui a pouco vão está todas duas bêbadas aí, anota oque eu tô falando. Não digo isso nem pôr conta da caipirinha, mas sim porque elas não bebem só uma bebida, elas misturam logo umas 5, ai logo logo elas ficam "chapadas de cachaça" como diz aquela música.

Não tenho nada contra isso, afinal as duas são adultas, independentes, gatas e maravilhosas, trabalham a semana inteira que nem duas filhas da puta, é óbvio que final no final da semana elas podem beber, dançar, e se divertirem.

Assim como eu, só que diferente delas eu tenho controle, se eu falar que vou beber só 5 garrafas de cerveja eu bebo só 5. Mas quando elas começam a beber elas não conseguem parar, oque sobra para me, ficar aturando elas bêbadas de morrer, e ainda por cima passando mal, e para completar o pacote; a ressaca do dia seguinte.

Tava tocando uma música boa demais. Logo eu comecei a cantar, e as meninas me acompanharam.

Morena- Tenho dó, de quem me conheceu agora...

Bibi- Que todo amor eu tô jogando fora.

Preta- E qualquer um que bate aqui nesse meu coração, não passa nem na porta, haaa.

Sol- Se essa boca não beija-se tão bem, se esse abraço não fosse tão massa.

Sol, preta, Bibi, Morena- Cê quer saber se eu quero outro alguém? Nem de graça, nem de graça, leva a mal não, só tem espaço para você no coração...

Cantamos em sincronização. Logo quando agente parou de cantar, ouvir uma voz familiar.

Kiquito- Eita que essas 4 hoje tão roendo para caralho, em.

Veio até aonde nós estávamos, e cheirou o pescoço da Bibi. Esses dois tem um rolo, eles ficam a mó cota, e eu adoro isso, o Kiquito faz bem a Bibi, só que ainda não é assumido. A Bibi tem medo da forma que o Ricardinho vai reagir, mas de resto um pá de gente sabe desse rolo deles, e eu shipo muito.

Bibi- Saí Kiquito, vai proucurar tuas "amigas" vai, me deixa.

Disse claramente séria com ele, e dr afastando do mesmo. Acho que eles brigaram, eu não entendendo esses dois, eles tem um lance, mas eles não namoram, os dois são solteiros e livres, mas quando o Kiquito fica conversando ou ficando com alguma garota a Bibi fica puta da vida, obviamente com cilmes. Aí quando ela tá conversando com um pá de macho, o Kiquito vai lá tirar satisfação e tal, ai ele fica irritada com ele, falando que não tem nada com ele, que ele não tem nada haver com a vida dela, e que ela é solteira e totalmente livre para ficar e conversar com quem ela quiser.

Ela diz que é porque o Kiquito "é dela" e ela não é dele. Um pouco "tóxico" ? Sim. Mas é a minha amiga e eu passo o pano complemente para as coisas que ela faz.

Kiquito- Porra tu já ta bolada denovo, por quê Caraí? Falou sem entender se afastando dela.

Bibi- Não sei Kiquito, porque você não pergunta para suas amigas lá do beco 3? Falou brava e deboxada.

Kiquito- Porra mano, as mina tava pedindo informação.

Bibi- E tu é oque agora? Reporte? GPS? Achei que tu era bandido. Falou mais puta ainda.

Preta- Amiga quem dá informação não é jorna... A Preta se intrometeu na conversa ou melhor; briga. Só que a bixicha foi interrompida pelo Kiquito, ou melhor dizer; atropelada.

Kiquito- Porra Bibi, por quê tu liga para isso? Caralho tu não vive falando que não tem nada comigo, e que essa solteira, então por quê se importa!? Falou se estressando.

Bibi- Eu não me importo! Ela rebateu.

Preta- Amiga não é oque tava parecendo.

Morena, Sol- Mulher fica quieta!

Falamos juntas. A Preta é um amor de pessoa, mas ela tem isso, de se meter em conversa, diversão, ou até mesmo briga dos outros.

Preta- Há tá bom, tou quieta já. Falou com as mãos para cima em forma de rendição.

Sol- Quer saber? Foda-se isso já ta entalado a muito tempo na minha garganta, Bibi tu liga SIM! Sabe por que? Porque você gosta dele, e você Kiquito você também gosta dela! Eu sei a Preta sabe, todo mundo sabe. -Incluindo vocês dois, o problema é que a Bibi é orgulhosa e não admite, e o Kiquito.... o Kiquito nem tem problema pô, porque se fosse por ele, ele já tinha te assumido a mó cota.

Foi a minha vez de se intrometer, porra véi, os dois são caidinhos um pelo outro, ai fica nessa palhaçada.

Bibi- Valeu pela sinceridade amiga, me lembra de nunca mais fazer amizades com uma pessoa sincera igual a tu. Falou sarcástica.

Eu ri.

Kiquito- Eai pô, vamos desenrolar logo isso?! Falou olhando para Bibi, que já estava mais calma.

Bibi- Bora.

Kiquito- Amanhã eu vou na tua casa, para gente contar pro menor. Falou se referindo a Ricardinho.

******
~meia hora depois

Eu estava bebendo minha cerva na boa, dançado um pagodinho, na paz, até que eu vejo aquele pedaço de mal caminho, que mais se dava a aparência de um Deus grego do quê de um homem.  Negão! O famoso dono do morro pele morena, olhos negros, corpo esculpido pela mais belas mãos do mundo. Muitos aqui o temem, principalmente por sua fama nada boa; foi preso 3 vezes ao longo da vida, matou 3 homens a sangue frio na mesma hora, tacou gasolisa e logo em seguida queimou um homem vivo (morador daqui) pelo fato do tal ter quebrado umas das regras do morro. Sua face séria e cara fechada também assusta mais ainda as pessoas.
Mas oque é mais impressionante é o respeito que as pessoas daqui tem por ele, ele pode ser o pior (ou um dos piores) homens do Rio de Janeiro, mas... Ele é respeito! E talvez as pessoas tenham motivo para isso, não só por temerem ele, mas sim porque quando ele descobriu que uma garota de 16 anos estava sendo estuprada pelo próprio pai, todos os dias dentro da própria casa, e ele chamava outros caras para casa dele para estupra-la e logo em seguida pagarem por aquilo, por terem usado o corpo de uma adolescente de 16 anos, quando o Negão soube daquilo ele fez aquele infeliz pagar por tudo que ele tinha feito com a menina; sua própria filha. Não com dinheiro, e muito menos não só com a vida. Ele colocou o cara na salinha com justo 3 meses, e todo santo dia, eles torturava o cara e fazia ele pagar pelo sofrimento que causou na garota, depois de longos 3 meses, ele jogou ácido na pele dele, logo em seguida ele cortou as duas mãos dele, e depois jogou gasolina e atirou no desgraçado até o corpo seu corpo ficar totalmente deformado. Ele deu uma casa para garota e arrumou um emprego no salão da Preta, para ela. Isso foi a um ano atrás, mas todo mundo ainda se lembra, e todo mundo sabe que se alguém estuprar outra mulher dentro da favela dele, ele vai fazer a mesma coisa que ele fez da última vez, ou talvez ainda pior.

Aqui na favela tem regras bem claras, oque nós moradores temos que fazer é simplesmente segui-las e obedecê-las. Ele respeita os moradores daqui, não permite roubos aqui na favela, nem estupro, muitos menos que batam em crianças ou mulheres. Ele parece um cara que tem bom caráter, né? É ele pode até ter. Mas isso não significa que ele não seja um tremendo vagabundo nas horas vagas haha.

Logo ele se juntou a nós, e rapidinhos as mulheres chegaram cercando ele, sentando em seu colo, se enfremgando no mesmo, e falando coisas que eu acredito que tenham totalmente  haver com ele fodendo todas elas.

Meu impérioOnde histórias criam vida. Descubra agora