A encomenda

647 54 17
                                    

CHERYL BLOSSOM POV :

Meu celular começou a tocar e quando fui ver era ninguém menos que a minha mãe :

-Alô mãe?- Disse tentando conter a minha respiração

-Oii filha!-Ela estava toda animada

-Tá tudo bem?-perguntei estranhando o pq da ligação

-Estou bem e vc filha?!

-E-eu tô bem- Olhei pra Sn querendo matar ela por ter dado um chupão no meu pescoço e ter me feito gaguejar

-Tá tudo bem mesmo filha? Vc tá estranha- Minha mãe perguntou estranhando o pq eu gaguejei

-Está sim mãe é que eu bati meu pé- Tive que mentir, enquanto isso a Sn está rindo da minha cara

-Bom filha só queria saber se vc estava bem, vou ter que desligar seu pai tá me chamando, ah e vê se me liga mais vezes fico preocupada , beijos filha te amo

-Tá bom mãe, beijos tbm te amo

-Sn Lodge eu vou te matar!- Começo a dar um monte de tapas nela, mas não durou muito pois ela era mais forte que eu, então ela segurou meus braços e me jogou na cama ficando em cima de mim, meu olhar foi rapidamente para sua boca.

-Se vc for me matar que seja de prazer então- Ela disse com uma voz extremamente sexy e fodidamente rouca, dito isso eu beijei sua boca e então ela vai descendo para o pescoço onde ela deixa um chupão que com certeza vai ficar marcado, ela desce mais e chega na barriga e vai ficar mais perto de onde eu quero, mas quando ela foi me descer para minha buceta a campainha toca e novamente temos que parar oq estamos fazendo. Descemos as escadas correndo, quando fui ver a Sn só estava de top e calcinha mas quando fui avisar ela já abriu a porta.

-Oii- a menina vira de frente pra Sn-Uau vc sempre atende a porta assim? Pq se for eu sempre vou vir aqui- A vagabunda disse olhando pro corpo da Sn e depois morde o lábio

-É.....vc precisa de alguma coisa?- sério que ela ainda dá bola?

-Preciso de vc- A Sn dá uma tossida só pra fingir que não ouviu pois sabia que se respondesse eu iria ficar mais puta- Quer dizer não, eu só vim entregar essa encomenda, acho que entregaram na casa errada.

-Ata, é....obrigado era só isso?

-Dnd, sim era só isso mesmo mas se vc precisa de alguma coisa me liga-Ela deu um papelzinho na mão da Sn depois deu uma piscada pra ela e foi embora. A Sn fechou a porta e olhou pra mim já sabendo que eu estava puta. Ela veio me dar um selinho mas eu desviei e fui pra cozinha.

-Cherry qual é? Eu não tenho culpa.

-Ah não magina, vc só atendeu a porta de calcinha e top.

-Eu nem vi que tava assim e quando fui ver já tinha atendido a porta, qual é me dá um beijo vai

-Não! Vai lá beijar aquela vagabunda- Me virei pra pegar um copo e logo senti ela abraçando minha cintura- Sn sai!- Tentei sair mas ela é mais forte- Não!- Ela me puxa mais pra perto- Sn eu não tô brincando sai!

-Cherry me desculpa vai- Ela começou a beijar meu pescoço, sacanagem ela sabia que aquele é meu ponto fraco- Vai por favorzinho Cherry- Ela continuou beijando, e eu não tava mais conseguindo me controlar, mas mesmo assim continuei ali- Sn pa-para- Droga!Pq eu tinha que gaguejar logo agora- Eu sei que vc quer ceder Cherry, vai me desculpa- Aquilo era verdade mas eu não podia- Não eu não quero, vai lá com ela- Eu peguei e sai de lá e fui pro quarto

Sn Logde pov:

A Cheryl passou o dia me ignorando desde daquela hora o resto do dia se resumiu em eu tentando falar com ela, chegou na hora de dormir e como ela não queria falar cmg fui dormir no quarto ao lado.

[...]
Acordei no meio da noite com muita falta de ar e tremendo, tava tendo uma crise de ansiedade....Pensei em ir falar com a Cheryl mas não queria preocupar ela e tbm lembrei que ela tava brava cmg, então coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas, quando eu fui pegar uma garrafa de água na cozinha encontrei a Cheryl bebendo água, tentei não fazer barulho pra ela não me ver ali mas não deu certo.

-Sn? Pq vc tá vestida assim essa hora?- Eu não disse nada só peguei a garrafa de água- Mds sn! Vc tá bem??- Ela perguntou logo depois de ver que eu estava tremendo muito.

- Tô si-sim, eu só vou sair um pouco- Tentei não parecer mal- Tá doida? Vc não vai sair nesse estado a essa hora!- Ela segurou meu braço- Cheryl rlx eu tô bem tá? Só preciso tomar um ar, fica tranquila eu vou tomar cuidado- Sai o mais rápido dali- Ah e não precisa me dar esperar.

Cheryl Blossom pov:

Faz um tempão que a Sn saiu e não voltou, tentei mandar mensagem mas ela não me responde, o único jeito agr é esperar.

[...]

Tava quase dormindo no sofá até que escuto alguém abrir a porta, e quando vejo é a Sn

-MDS SN! OQ ACONTECEU???- Ela estava toda machucada e sangrando

- Cheryl eu falei que não precisava me esperar, não aconteceu nada tá bom? Não se preocupa, agr vai dormir- Ela disse subindo e me deixando ali sozinha e sem saber oq aconteceu. Subi e deitei pra dormir mas não consegui, demorou muito até eu pegar no sono, a cena da Sn toda machucada não sai da minha cabeça.

Eai galerinha, quem é viva sempre aparece né? Kkakakakaka como eu demorei pra krlh pra voltar vou postar 4 capítulos. Beijinhos meus fãs😘!

Não esquece da ⭐️

you are my girl (Cheryl and you )Onde histórias criam vida. Descubra agora