𖦆 ❕ ֺ Extra! ▸ . 𖧧 ࣪

190 16 36
                                    

Um extra Celesgiri yeyy!!
Fiquei com vontade de fazer esse capítulo, meio que falando sobre oque elas conversaram enquanto os dois seres estavam se abraçando na sala de reuniões...Ou mais que isso. 🤣

Se você não gosta de Celesgiri, mas, acompanha minha fic, pode pular esse capítulo, ele não agrega nada na história.

Não há a partipação de Makoto, Byakuya, ou mais algum personagem nesse cap.

Capítulo narrado pela Celestia.

Beijinhos para vocês, e bom capítulo!!😽

...

- Merda...Eles vão demorar quanto tempo dentro daquela sala? Eu sou curiosa e quero saber... - Eu digo enquanto mecho meus pés. Estava sentada no banco do lado de fora do casarão.

- Ludenberg-San, a senhorita está ai? - Ouço alguém falar, enquanto a porta atrás de mim se abre. Me viro para olhar, e vejo a adorav- garota de cabelos roxos vindo em minha direção. - Demorei um pouco para te achar, mil desculpas. - Ela pede se curvando em minha frente.

- Não tem nada. Sente aqui, e conte oque eles falaram. Adoro uma fofoca! - Digo a ela, que me olha sem graça e senta-se em meu lado.

- É um assunto pessoal deles, mas uma coisa eu posso te contar...
- Conte!

- É provavel que Makoto seja aquele alguém com quem ele quer se casar, sabe..Que ele comentou na ultima vez. - Ela diz séria olhando para mim, e eu apenas arregalo meus olhos para ela.

- Então Byakuya joga nesse time..O quão nojento você tem que ser para gostar de garotos? Eca. - Digo enojada para Kyoko, que ri de mim.

- Você apenas diz isso por apenas curtir garotas, mas você mesma disse para respeitar o gosto dos outros! *Risada* - Kyoko ri, enquanto coloca a mão na frente de sua boca.

- Eu não curto apenas garotas..Eu curto apenas você. - Puxo sua gravata, fazendo ela olhar para mim, e vejo seu rosto um pouco vermelho. - E quanto a você? Você curte apenas eu, certo? - Falo encarando ela, que solta uma risada tímida, e tira minha mão de sua gravata.

- Você é fofa assim...Está com ciumes de mim não é? - Ela me pergunta, me fazendo ficar vermelha, e abaixar minha cabeça, não olhando para seu rosto.

- O-O que? Haha! Claro que não? Ciumes de quem? Do que? Não entendi. - Falo desentendida a ela, que me encara sériamente, e coloca a mão em meu queixo.

- Você está com ciumes de mim com o Makoto. Eu percebi..Você olhou mortalmente para ele na hora que saia da sala. - Ela fala colocando seu rosto para mais perto do meu. - Não existe motivo para esse ciumes, eu apenas o concidero um irmão para mim.

- Bem...Eu não estou com ciumes, mas sabe..Ver você e ele juntos me deixou estranha.
- Isso é ciumes Srt. Ludenberg.

- Não é! - Eu grito fazendo Kyoko se assustar e soltar uma risada, tirando sua mão de meu queixo. - Ok, ok, talvez seja. Mas quem liga para isso? Oque importa é que eu sou quem você ama. Certo? - Pergunto a ela, que se aproxima de mim novamente, quase colando nossos rostos.

- Sim, você é a única. - Ela diz isso, me dando um beijo logo em seguida. - Oh, desculpa, isso foi um pouco constrangedor... - Ela diz ficando vermelha e eu logo abraço ela.

- Tudo bem, você também é única para mim!

...

[Fim do capítulo 10.1<3]

...

Sumi de novo KKKKKKKK
Agora eu estou devolta, e espero não ir embora tão cedo.
Capítulo curto mais uma vez, por falta de criatividade, e também porque eu não acho que teria mais oque colocar ai.

Passem no meu TikTok dos Naegami🤭 (@naegaminhos)

Boa noite/Tarde/Madrugada/Dia para você que leu, e espero que tenha gostado!🪑🌿

o segredo de um Togami.☆Onde histórias criam vida. Descubra agora