Bom irei da uma leve resumida no capítulo anterior , a história estava fluindo com a volta das aulas em Luisiana, DANIEL foi para a escola e reencontrou seus amigos : ITALO & BIANCA , lá ele Tb reencontra HILARY , HÚRIAS , AKIRÃ E RIAN , o grupo mais adorado e descolado da escola.
A história em si vai ficando mais emocionante quando BIANCA E AKIRÃ somem , e DANIEL E HILARY são mandados para procurar suas amigas, mas HILARY guarda mágoas de DANIEL por ele ter "dado um fora " nela na 6° série, desde então a proximidade entre os dois ficou neutra , mas HILARY ainda possui sentimentos por DANIEL , mas HILARY se recusa e nega a se reaproximar de DANIEL .
enquanto eles ficam a procura da BIANCA e AKIRÃ , HILARY descobre um segredo de sua amiga , que vai fazer de tudo para manter em segredo.Bom a história começa aqui BOA LEITURA :)
*HILARY *
Bom estava eu a procura da AKIRÃ quando ouço barulhos de beijos vindo do banheiro feminino, então eu entro e bate em umas das portas , onde possivelmente estaria a AKIRÃ.
Toc toc 🚪
- tem alguém aí?
( pergunto tentando ver se era ela )O silêncio continuou a prevalecer e não obtive respostas, então pergunto:
- AKIRÃ é você que está aí dentro ?
( pergunto tentando achar uma fenda onde eu posso olhar e ver se realmente era ela )Quando eu penso em bater novamente na porta ela se abre , e fico sem reação quando vejo a AKIRÃ e a BIANCA dentro do mesmo banheiro , na hora eu só fiquei espantada e sem reação nenhuma , eu fico olhando as duas até eu entender que MINHA MELHOR AMIGA É LÉSBICA.
- E.E... e ... não é isso que você tá pensando tá!
( diz a AKIRÃ gaguejando de nervosa com a situação)- não estou pensando em que? Que a minha melhor amiga é LÉSBICA?
( digo olhando nos olhos em lágrimas de AKIRÃ)- por favor não conte há ninguém!
( disse a BIANCA com as pálpebras tremendo e os olhos cheios de lágrimas)- por mais que eu não goste de você, eu jamais contaria para alguém sobre a sexualidade de vocês !
( respondo para a BIANCA )- Aí amiga muito abrigada , você não sabe como eu me sinto mais aliviada de poder contar isso para alguém , especialmente para você , minha melhor amiga !
( disse a AKIRÃ ME DANDO UM ABRAÇO)- amiga você sabe que eu te amo , você poderia ter me falado antes !
( digo falando no ouvido de AKIRÃ enquanto ela me abraçava )- me desculpe por não ter falado antes , me senti insegura , talvez pela forma que você iria reagir !
( disse a AKIRÃ ainda me abraçando )Então me afasto de AKIRÃ seguro no ombro dela e falo:
- eu iria reagir normalmente , da mesma forma que eu trato o hurias eu também te tratarei !
( respondo para a AKIRÃ com os braços nos ombros dela e olhando nos seus olhos )- então tá tudo bem né , eu vou subir então!
( disse a BIANCA )- É melhor , depois a gente se fala!
( respondeu AKIRÃ)Então logo assim que a Bianca sai do banheiro , eu faço uma leve alfinetada !
- mas amiga com tantas opções na escola você tinha que ficar com a que eu menos gosto hahaha
( digo rindo para a AKIRÃ)- Ela é muito legal , você deveria a conhecer melhor, ela é muito inteligente também!
(Disse a akirã dando leves sorrisos safado, enquanto olha para o chão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRISA DE OUTONO 2
Teen FictionAVISO BOM COMO EU PERDI A CONTA DO WATTPAD ANTERIOR , ONDE ESTAVA O 1° CAPÍTULO, DECIDI CRIAR UMA NOVA CONTA E PUBLICAR OS PRÓXIMO CAPÍTULOS E O FINAL DO LIVRO AQUI , ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM