Espero que vocês gostem do capítulo pois fiz com muito carinho <3
Chegamos em uma cafeteria próxima da livraria e quando entramos S/n se sentou em uma mesa ao lado da janela, e eu a acompanhei.
- O que você vai querer? - Digo um pouco seco
- Você é bipolar não é? - Ela diz deixando sua bolsa no seu colo.
- O que?, Por que acha isso? - Franzi meu cenho
- Pelo simples fato de que uma hora você me tratou de um jeito e agora está me tratando de outro, e não esquecendo do jeito que você tratou a senhora Rosa - Vejo uma feição seria em seu rosto.
- Eu sempre fui assim e não irei mudar agora - Sorrio falsamente e ela revira os olhos.
- O que o belo casal vai querer? - A garçonete pergunta parando ao nosso lado.
- Não somos um casal - S/n diz sorrindo fraco.
- Há, mil perdões é que vocês dois realmente parecem um casal - Ela sorri envergonhada.
- Chega de enrolação, quero um café forte com adoçante e uma dúzia de rosquinhas pra viajem.
- Sim senhor, mais alguma coisa? - Ela pergunta anotando meu pedido no caderno.
- Não, e você S/n?
- Vou querer (Escolha alguma coisa)
- Claro senhorita, já irei trazer seus pedidos - A moça sorri simpática e sai
Sinto alguém me encarando e olha para Noah, ele não tira seus olhos dos meus e começo a ficar encomodada com isso.
Ninguém nunca me olhou assim, eu sempre fui a menina invisível da turma, aquela que ninguém olha.- Dá pra parar de me olhar assim?!
- Assim como? - Ele pergunta sério sem tirar os olhos de mim.
- Como se fosse me engolir!
- Ok, S/n, vou parar de te olhar "assim" - Rio fraco
- E então Noah, o que te trouxe para esse lado da cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒚𝒐𝒖 | 𝑁𝑜𝑎ℎ 𝑈𝑟𝑟𝑒𝑎
Fanfiction𝒜𝑜𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑒𝑎𝑡𝑟𝑖𝑧 𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑟𝑢𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒ç𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝒩𝑜𝑎ℎ, 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑖𝑜...