-Vocês estão prontas? Eu perguntei
-Siiim. -Todas gritaram e o barulho tomou conta do ginásio.
Havia cerca de 100 garotas lá, umas eram do próprio colégio, mas outras eu havia recrutado dos bairros vizinhos.
- Sei exatamente o que procuram aqui. Vocês precisam disso tanto quanto qualquer outra garota. E hoje vocês o terão. Verão a verdade que eles tentam nos esconder. - gritei para que todas ouvissem.
Elas estavam agitadas e, como sempre identifiquei algumas novatas em meio a multidão. Pude ver que elas não entendiam direito o que se passava ali, mas logo descobririam.
Eu estava bem no centro do ginásio, em cima de uns enormes caixotes para que todas vissem o que aconteceria ali.
Era algo bom, libertador. Algo que nos fazia fortes e corajosas.- "Conhece - te a ti mesmo" - bradei para elas. Esse era o lema do nosso clube. Também foi a minha primeira tatuagem. Ela me foi tatuada no braço esquerdo e significa muito mais do que as pessoas imaginam.
No Clube do Livro ela significa que precisamos saber o que podemos fazer e o quão longe podemos ir. Bem, isso só acontece quando sabermos os nossos limites, pois assim, podemos ultrapassa - los. Era isso o que fazíamos ali, naquela madrugada.
Claro que "Clube do Livro" era apenas um disfarce para o que acontecia ali. Porque aquilo era mais que um clube, era uma irmandade.
- Pois bem garotas. Podemos dar início à "leitura". - segurei a mão de duas garotas e as convidei a subir nos caixotes. Cada uma se cumprimentou com um beijo na mão e seguiram para as extremidades nos caixotes.
-"Conhece - te a ti mesmo" - elas sussurraram juntas.
- Vocês conhecem as regras garotas. Nada de puxar o cabelo. - eu disse -Queremos ver sangue.
Todos gritavam e pulavam, enquanto as duas garotas davam início à luta
E assim nossa reunião deu início.
-Vamos aprender!*****
Então, gente, o que acharam? Peço que deixem seus comentários e votem se gostaram! Escrevam o que acham dessa história, ainda tem muita coisa boa pela frente.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube do Livro
Teen FictionAqui você conhece a verdade. Um mundo novo se abre para você, cheio de possibilidades inimagináveis. O Clube do Livro é muito mais do que alguns pensam, é onde a verdade aparece, de um jeito ou de outro. "Conhece-te a ti mesmo" e saberás do que é c...