{ 𝑹𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐: 𝑶𝒍𝒂́ 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐? --------------------------------------------------------
𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒆𝒓𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒂 𝒆 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂; 𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒐! 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒔 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒊𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒑𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒆 𝒔𝒊𝒎𝒑𝒍𝒆𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂 𝒆́𝒑𝒐𝒄𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔, 𝒔𝒆 𝒑𝒖𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒄𝒐, 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆.
𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒂 💕 } ------------------------------------------------------
|🐝🍼|
Lá estava Katsuki um alfa e Izuku um omega , ambos tinha 5 anos e agora estavam na casa de Mitsuki mãe de Katsuki , já que Inko mãe de Izuku tivera que ir a trabalho em outra cidade e deixou seu filho na casa de sua melhor amiga .
Mitsuki : crianças hora de ir dormir !
Ordena de forma autoritária severa, pois era a 3° vez que avisava aos pequenos para irem dormir e ambos continuavam a brincar a ignorando; Izuku arrepiou-se pela voz da loira e então virou-se para seu amigo e receoso disse.
Izuku : Hai *Fala do quarto de Katsuki já com seu pijama*Kacchan vamos dormir antes que a tia Mitsuki venha aqui e puxe nossas orelhas *expressou tampando suas orelhas recordando da dor que sentiu ao ter sua orelha puxada pela adulta*
Katsuki : você é muito medroso Izuku! *disse franzindo a testa em descontentamento com o amigo e suspirou vendo o outro o olhar tristonho fazendo-o suspirar* tck! vamos dormir medroso, mas amanhã iremos brincar até não aguentar mais!
Izuku: Hai!! boa noite Kazinho! *desejou sorrindo largo se deitando na cama de casal do loiro*
Katsuki: boa noite... * retribuiu ao menor que já estava acomodado em seu colchão e coberta*
Após alguns minutos ambos já estavam dormindo mais Izuku liberou um pouco de seu aroma doce , e Katsuki tendo seu olfato sensível acordou e observou Izuku dormindo tranquilamente .
Katsuki: - o Deku esta liberando seu aroma, ele tem um cheirinho bom e bem diferente do papai e da mamãe, mas e muito bom, ele tem cheiro de chocolate de menta- *pensa sonolento se aproximando da moita que dormia feito anjo* - talvez se eu pudesse o abraçar sentiria mais do cheiro dele... Não! até parece que eu irei abraçar ele!- *pensa agitando a cabeça para tirar os pensamentos atrevidos que surgiam sem sua permissão*
contudo ele observa Izuku deitado ao seu lado e observa que o mesmo estava ressoando tranquilamente e sua mão direita estava meio esticada então ele a pegou com sua esquerda de forma cuidadosa e a levou até seu nariz inalando o cheiro fraco que havia lá e depois a abaixou ainda segurando-a, e com esse gesto ele adormeceu novamente de mãos dadas a seu melhor amigo.
Após o sol nascer, as 8:00 da manhã Mitsuki foi chamar os pequenos para ir tomar café, e assim que chegou ao quarto foi onde os meninos dormiam e sorriu com a cena adorável que presenciava, ela pegou seu celular e tirou várias fotos, Izuku filho de sua amiga dormia calmamente com seus cabelos verdes enrolados emaranhados enquanto seu filho dormia profundamente com seu cenho um pouco franzido o que tirou uma risada baixinha da mais velha, ele segurava firmemente a mão do amigo e seus cabelos arrepiados estavam mais bagunçados do que o normal.
Ela acordou ambos e como esperado Katsuki emburrado cobriu sua cabeça com as cobertas e Izuku mesmo sonolento se sentou e se espreguiçou coçando seus olhos e desejando bom dia aos loiros, Katsuki mesmo emburrado não queria perder o café da manhã então se levantou e foi junto a sua mãe e seu amigo.
Ao descer os três viram Masaru colocando as xícaras na mesa e se sentando esperando-os.
Izuku: Bom dia tio Masaru *diz sorrindo fraco enquanto se senta na cadeira perto de Katsuki*
Masaru: bom dia crianças;
Katsuki: Bom dia pai
Os quatros tomaram o café da manhã em silêncio como de costume, mas Katsuki ao beber um pouco do seu leite fez careta.
Katsuki: Eca!! velha você colocou o pote de açúcar aqui?? *bradou demonstrando desconforto e nojo*
Mitsuki: rapazinho você olhe a maneira que está falando comigo! seu mesquinho, coloquei o mesmo tanto para você e para o Izuku e ele está tomando que é uma belezinha. *brigou com o loiro que fechou a cara *
Katsuki: eu não sou o Deku e você sabe disso! se você der o pote de açúcar para ele, ele vai comer inteiro o Deku parece uma formiga! *se exalta incrédulo com sua mãe*
Izuku: isso não é verdade! Kacchan se você não gosta, é só não beber *diz simplista* você é tão barulhento *sussurra baixinho mal-humorado pelo amigo loiro*
Os adultos observaram Izuku beber seu leite, enquanto seu filho emburrado deixou de lado a xícara e comeu sua torrada quieto, o que fez o casal sorrir pois sabia que Katsuki por mais que fosse temperamental e cabeça dura, Izuku as vezes era rígido e o colocava no lugar embora na maioria das vezes se arrependesse e pedia desculpas logo depois ao amigo.
|🐝🍼|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce como morango -BakuDeku-
Fanfiction[SINOPSE 📚✒️] Numa noite simples onde Katsuki um pequeno alfa se apaixona no cheiro de Izuku , Izuku um pequeno omega de cheiro um tanto quando raro de morango com canela, e em meio a todas as perguntas o loiro tenta o provar ... oq será que hou...