Chegada

19 2 10
                                    

→ Aeroporto 

→ Aeroporto 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella pov

Acabamos de chegar a NY, mal posso esperar para viver aqui, é um sonho de vida. É claro que é triste deixar a minha família para trás, mas pelo menos tenho o meu pai e a minha mãe comigo. O meu irmão não se pode mudar porque ainda é muito pequeno e nem sabe falar inglês,então ficou com os meus tios, já tenho saudades dele.

Maria (sua mãe) - Filha, quer algo para comer? Podemos comprar qualquer coisa se quiser. - disse faminta.

Ella - Não obrigada! Estou ótima.

Tomás (seu pai) - Eu estou faminto! Eu e sua mãe vamos comprar um cachorro-quente, tem certeza que não quer nada? - disse o meu pai já se afastando junto com minha mãe, deixando as malas comigo.

Ella - Tenho! Fico aqui à vossa espera. - disse me sentando.

Estava um pouco cansada, ainda que tenha dormido durante o voo. Fiquei esperando os meus pais numa das cadeiras e estava quase adormecendo, até que uma moça que estava ao meu lado me chamou.

Moça - Oi? Moça? Você parece exausta, está tudo bem? - disse preocupada.

Ella - Sim estou ótima, me desculpa acabei de chegar de um longo voo. - disse bocejando.

Moça - OK de onde você vem? O seu sotaque é tão fofo.  

Ella - Sou de (sua cidade). Você mora aqui? 

Moça - Sim, moro sim. Acabei de vir de uma viagem desde o México. - disse feliz.

Ella - Que legal!! - nem sabia o que mais dizer kkk.

Moça - Me desculpa KKK, meu nome é Millie. Qual é o seu? - disse rindo.

Ella - Que nome lindo! Meu nome é Ella. - disse sorrindo e esticando a minha mão.

Millie - Nunca tinha ouvido esse nome antes. Que nome fofo. - disse ignorando a minha mão e me puxando para um abraço.

Fiquei um pouco envorganhada mas a menina foi tão simpática.

Ella - Obrigada! - disse rindo.

Millie - Me desculpa se te deixei desconfortável, eu adoro abraços kk. - disse um pouco envergonhada mas sorrindo.

Ella - Não precisa pedir desculpa, só não estou acostumada. - disse rindo.

Millie sorriu para mim e avistei meus pais chegando, ainda mastigando e com dois cachorros-quentes na mão.

Ella - Vou ter que ir. Meus pais estão chegando, foi um prazer conhecer você, Millie. - disse.

Millie - Obrigada, o prazer foi meu!! - disse sorrindo - Você...tem SnapChat? - disse hesitando.

Ella - Não, me desculpa. Mas tenho instagram, me procure se quiser, o meu @ é @/ellamiller. - disse pegando as malas.

Millie - Ok vou te adicionar! O meu é @/millie.brown. Chau!!  - disse millie já se despedindo.

Ella - Adeus! - disse sorrindo e acenando já afastada de Millie.

[quebra de tempo]

→ Apartamento

Acabamos de chegar ao novo apartamento onde vamos morar, parecia pequeno por fora mas é enorme por dentro, tinha de tudo, mini bar, sala de cinema, piscina no terraço... Arrumei as minhas coisas no quarto, que precisava de uma redecoração, e acabei por adormecer um pouco.

Maria (sua mãe) - Filha! Filha!! - disse, gritando chamando por mim. - Você pode pôr a mesa? 

Ella - Posso. - disse, acabando de acordar.

Pus a mesa, um bocado desorientada porque não sabia o lugar de onde estavam as coisas mas fui encontrando os utênsilios. 

A comida estava deliciosa, mas nem comi muito porque não tinha muito apetite...a minha mãe é ótima a cozinhar. Eu também sou mas prefiro fazer doces. Pedi para sair da mesa e levei o meu prato e os meus talheres até ao balcão da cozinha e subi para o meu quarto.

Quando cheguei ao meu quarto, fui ver minhas redes sociais e estava lá o pedido de amizade da Millie.

Quando cheguei ao meu quarto, fui ver minhas redes sociais e estava lá o pedido de amizade da Millie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aceitei e mandei mensagem

MENSAGENS ON

Ella - Oii! 

Millie - OI!! Você tem quantos anos KKK?

Ella - 16 kkk

Millie - Também!!

Ella - Legalll kk

Millie - Você está entusiasmada por viver em NY?

Ella - Sim, muito!! Mas para a semana já tenho colégio.

Millie - Espera...você tem 16! Vai para que colégio?

Ella - Acho que é Coral High School, no centro.

Millie - JURA?!

Ella - Sim porquê? KKKKKKKKKK

Millie - Eu ando lá!!!

Ella - Meu deus!! Que coincidência!!!

Millie - SIM KKKKKKKK

...

MENSAGENS OFF

Eu e a Millie passamos a noite toda a falar, falamos de imensa coisa, mexericos do colégio e falou-me do pessoal, parecia que nos conhecíamos à imenso tempo... eu mal tinha chegado e já tinha uma amiga, acho que afinal não vai ser tão difícil me adaptar quanto pensava kk. 

-----Fim do capítulo-----

Hey meus amores, desculpem o capítulo ser tão pequeno, é só uma introdução. Se tiver algum erro digam e se tiverem ideias comentem <3 Meti uma música com uma cosy vibe porque não sabia o que meter kkkkk 

Beijoss, Carol :)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Special SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora