Saudades.
S/n pov:
Peter Parker.
O cara que me fazia derreter com apenas um olhar e um sorriso de canto.
Muitos o idolatravam por ele ser o homem aranha, já outros, pelo simples fato dele ser famoso e possuir habilidades nada comuns.
Já eu o amava por ele ser "ele", o Peter que sempre está comigo pra tudo, ou o homem aranha que que salva todos com seu coração bondoso.
Quando estou com ele sinto que nada pode me abalar, nada mesmo. E essa sensação gostosa só me faz gostar dele cada vez mais. E isso me assusta de um jeito inexplicável.
Ultimamente me sinto como um adolescente apaixonada, que não encontra as palavras certas quando estou ao lado dele. E se esse for o caso, eu nem ligo, só quero que ele saiba o quanto eu o amo. Porém dizer 3 palavrinhas, que até então parecem simples, não é nada fácil.
Peter me faz sentir emoções e sentimentos estranhos, e bons de certa forma, quando estou ao seu lado.
E eu tenho uma leve impressão de que causo essa mesma sensação nele. Mas somos imaturos demais pra admitirmos um ao outro.
Solto um longo suspiro e me dirigo para minha cama, me sentando nela e observando a vista de minha janela.
Talvez esse tempo que ele esteja fora esteja me afetando. Sinto tanta saudades dele que chega a ser doloroso. Desde que ele saiu para uma emergência de "heróis", eu estou assim. Porém quando me lembro de que ele me prometeu voltar logo para me ver, me sinto mais leve.
Aliviada de certa forma.
Peter é forte e esperto, porém não é imortal, por isso qualquer momento em que ele precisa sair por conta de um acontecimento, sempre peço para que ele tome cuidado, pois se não, além de saudades me restaria preocupação e medo do que possa acontecer com ele.
Confio nele, e por isso deixo de lado esses pensamentos e me preparo para dormir. Ainda são 22:47, está cedo, mas a falta do que fazer me deixou entediada, então prefiro descansar.
Deito minha cabeça em meu travesseiro macio, e me cubro com o cobertor que ganhei de Peter, seu ego era tão grande que fez questão de me presentear com um tecido etampado com o perfeito e incrivel homem aranha.
Fofo.
Fecho meus olhos e me permito ser tomada pelo sono, que não tardou em vir.
Notas finais:
Oiee, primeiro capítulo aqui para vocês!!
Espero que tenham gostado<3
Votem e comentem muito, isso me motiva a trazer mais capitulo.
bjinhoss do miranha💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 (ɪᴍᴀɢɪɴᴇ)
Fanfiction- Peter, eu amo você... mas eu não quero ser uma pedra no seu caminho, não quero que por minha culpa, você se prejudique... - S/n, não entendeu que você é tudo oque eu necessito?? Aonde S/n e Peter Parker tem um caso, porém a vida corrida e agitada...