💚Capítulo 18💚

2K 236 70
                                    

NOTES;

Bem, tô cansadão da mudança, então sem enrolação!

Espero que gostem e boa leitura amados! ^-^💕

Espero que gostem e boa leitura amados! ^-^💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^

Izuku: Isso é assunto pra outra hora. Acho melhor dormimos bem, amanhã vamos acordar bem cedo.

Shoto: Certo, boa noite Midoriya.

Izuku: *risada nazal* Boa noite Todoroki-kun.

Com aquela simples conversa então os dois dormiram de cansaço, assim como seus amigos nos quartos ao lado fizeram o mesmo.

^^^^^^^^Capitulo 18^^^^^^^^

Dia seguinte, 04:45 da manhã. Izuku já havia acordado a mais ou menos 5 minutos, e depois de comer apenas uma torrada e tomar uma xícara de café pegou suas fitas e seguiu para o lado de fora depois e colocar uma roupa confortável. Eram 04:50.

Parece que seus colegas de classe seriam acordados agora por seu pai e as Pussycats....Bem, boa sorte pra eles.

[...]

Finalmente todos já estavam do lado de fora, todos muito sonolentos e com pouca fome já que iriam treinar em jejum. - Por escolha deles.

Mina: Quando você disse que ele era o mais energético, eu não imaginei ser tanto Shinsou. - Falou encarando, assim como os outros, Izuku se balançando com suas fitas por algumas árvores próximas.

Aizawa: Bom dia senhores, hoje vamos começar o acampamento de treinamento de verdade. - Disse aparecendo, chamando a atenção de seus alunos.

Aizawa: O objetivo desse acampamento de verão é aumentar sua força, para com isso ganharem suas licenças provisórias. Tudo para preparar vocês para hostilidades cada vez mais reais dos vilões, e aumentar a resistência. - Disse sério, Izuku gritava sorridente fazendo manobras com suas fitas nos galhos das árvores.

Aizawa: Suas individualidades não evoluíram tanto quanto o esperado, por isso, vamos trabalhar pra melhora-las. - Falou pegando Izuku com suas próprias fitas, o fazendo ficar quieto ao seu lado.

Aizawa: *sorriso macabro* Vai ser tão duro que vão ter vontade de morrer...*aperta suas fitas* Mas tentem não morrer. - Disse sorrindo e fazendo todos engolirem em seco, menos Izuku, que já estava acostumado com o sorriso estranho do mais velho.

Izuku: Vamos começar! - Gritou animado, quebrando o clima.

Izuku: Como eu e o Shin somos os mais compatíveis pra treinar, vamos seguir nosso cronograma normal mais pesado para não atrapalhar os outros. - Falou saindo das fitas do mais velho, indo até o irmão.

E se o Deku "recusasse" o One for All? Onde histórias criam vida. Descubra agora