NOTES;
Vocês provavelmente não leram a notificação que mandei, já que é um textão chato TwT, mas esse é o último capítulo que estava pronto e não sei ao certo quando irei voltar com a história. - Bloqueio criativo.
Em "compensação" estarei postando histórias novas ou capítulos prontos de outras obras.
É isso! Espero que gostem e boa leitura!
^^^^^^^Anteriormente^^^^^^^
Que sensação estranha ela aquela toda vez que se via perto de Izuku? Todoroki não sabia, mas descobriria depois.
Indo para seus quartos então, os dois garotos seguiram o exemplo de Bakugou e também foram dormir depois de um banho relaxante. Amanhã retornaram as aulas, ou seja, muitas atividades para fazer.
^^^^^^^^Capitulo 22^^^^^^^^
Dia seguinte, 04:20 da manhã. Como sempre Izuku acordava cedo para treinar, tomou seu café como de costume e saiu dos novos dormitórios às 05:30 a fim de correr um pouco ao redor do lugar.
As 06:20 ele retornou aos dormitórios depois de correr e se alongar, encontrando apenas Iida na área comum tomando um café da manhã simples.
Iida: Bom dia Midoriya-kun!
Izuku: Bom dia representante! - Acenou rapidamente ao azulado, indo em direção ao seu quarto.
Ao finalmente chegar no local, o esverdeado tomou um banho rápido e se arrumou para a aula, colocando seu uniforme. Logo, indo para a sua porta ao lado e acordando seu irmão, que ainda dormia.
Izuku: Shin acorda, temos aula hoje. - Falou entrando no quarto já que havia uma cópia, assim como o arroxeado tinha do seu.
Shin: Hmmm, me deixa dormir Izu. - Sussurrou se enrolando mais ainda nos lençóis.
Izuku: Se você demorar não vai conseguir chegar na sala e o papai vai brigar com você.
Resmungando mais um pouco e finalmente se levantando, Hitoshi foi em direção ao seu banheiro para tomar banho ainda sonolento. Onde depois deste, e de colocar seu uniforme, ambos desceram juntos para o refeitório onde seus colegas de classe já estavam tomando café da manhã.
Izuku: Bom dia min'na~ - Cantarolou um bom dia pra todos, chegando ao refeitório junto ao irmão.
– Bom dia Midoriya/Deku-kun! - Responderam a maioria.
Depois disso, o café da manhã se seguiu normal. Cada um com seu grupo de amigos seguiu até a sala de aula, mas de qualquer forma todos estavam juntos. Eles até mesmo encontram a 1-B no caminho, e 5 minutos depois se despediram com cada turma seguindo para suas classes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Deku "recusasse" o One for All?
Fiksi PenggemarDepois de muito tempo sofrendo bullying de todos a sua volta, Midoriya se cansa e decide não ser mais um herói, e recusa a ajuda de All Migth. Mas, para a felicidade de Izuku, um outro alguém vê seu potencial e o ajuda a virar um herói mesmo sem um...