- Sn! Corre! Vamos nos atrasar! - Carl gritava para mim.
- Já estou indo. - gritei do quarto.
Coloquei o brinco que faltava e dei uma última arrumada no meu cabelo. Estava usando um vestido branco que ia até os meus pés e um salto branco que tinha detalhes por ele todo.
Desci as escadas e vi Carl, que vestia uma blusa branca, uma calça cinza e a bota de sempre, mas dessa vez eles estava sem o chapéu então o curativo do seu olho aparecia em volta da sua cabeça.
- Pronto. - disse finalmente chegando no último degrau.
- Achei que ia ter que esperar uma eternidade.
- Nossa, eu nem demorei tanto assim.
- Tanto faz, vamos?
- Sim.
Pegamos os nossos casacos e quando ele abriu a porta pude sentir o vento que estava lá fora, isso me fez arrepiar e estremecer. Quando fomos para o lado de fora, vi a neve cair do céu e pousar lentamente no chão que já estava coberto de flocos de neve, parecendo um enorme tapete branco, fofinho e gelado.
Senti o frio e tive a imensa vontade de voltar para dentro da casa, mas Carl chegou do meu lado e me abraçou, e o frio passou, ele era quente e eu pude sentir o seu cheiro.
- Passou perfume? - perguntei surpresa.
- Sim, qual é o problema?
- Nem um, só fiquei surpresa.
- Não gostou?
- Eu amei. - disse dando um selinho nele.
Quando chegamos no local da festa todos estavam lá, e usavam roupas chiques e estavam rindo e se divertido.
- Quer alguma coisa para beber? - Carl perguntou
- Pega uma taça de vinho pra mim.
- Beleza.
A festa estava muito legal e a comida estava maravilhosa. Enquanto eu conversava com Maggie a contagem começou.
- Cinco... Quatro... Três... Dois... Um! Feliz ano novo! - todos gritaram e brindaram as taças de champanhe e os copinhos de suco das crianças.
- Feliz ano novo Sn. - Carl disse enquanto me abraçava.
- Feliz ano novo Carl.
Ele me deu um beijo enquanto todos gritavam no fundo e comemoravam.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Feliz ano novo!
Sei que estou um dia atrasada, mas ainda vale.
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo que foi o primeiro de 2022.
Deixem a estrelinha pra mim começar o ano bem feliz e comentem.
Bjs, amo vocês <3