antes de começar, comentem se puderem.. comentários motivam :)
•|
Rafe estava mais nervoso do que ele podia admitir, mas tentava se manter calmo e respirar fundo, por que ficar ansioso não ia fazer você chegar mais rápido.
— Ela já tá chegando? - o maior pergunta batucando suas mãos em seu joelho.
— Não sei Rafe, não sei! Você já me perguntou isso uns 2 minutos atrás? - ela olha para o irmão com tédio - Está garoando...ela deve estar pedalando devagar pra não escorregar, relaxa okay?
— Minha nossa e se ela cair e se machucar? - os olhos dele se arregalam.
— Meu Deus você é um saco.
— Estou preocupado.
— Ela sabe andar de bicicleta, sabia? - ela pega o celular para mandar uma mensagem pra você.
— Humpf. Eu também sei e as vezes acontece.
E enfim a campainha toca, e você tira sua capa de chuva a pendurando na sacada.
— Viu só? Ela já chegou, se acalma!
— É...eu vou subindo. - ele se levanta rápido — D-depois que conversarem me manda mensagem..e-eu venho pra cá e você da um jeito de sumir.
— Tudo bem né.. posso fazer isso, agora xo, quero um tempo com ela. - Sarah o cutuca com a mão como que expulsando ele dali, e vai atender a porta.
— Heey Liv - ela sorri e te abraça.
— Oi Sar - você retribui e sorri de volta - Desculpa a demora, estava com medo de levar um tombo, ai pedalei devagar. - você dá uma risadinha.
— Eu imaginei - Sarah te puxa pelo braço até seu quarto. - Precisamos conversar sério.
— Precisamos? - você levanta uma sobrancelha, se sentando atenta na cama da loira.
— Yeh...eu fiquei sabendo de umas coisas hoje mais cedo e ach-
— Que coisas? - você dispara.
Sarah acaba rindo. — Bem..é sobre o Rafe.
— Ah.
— Ah?
— É..ah. Não falo com ele faz um tempo.
— Justamente.
— Não estou entendendo aonde você quer chegar Sar - você morde o canto do lábio inferior.
— Ele me disse que você esqueceu dele. - Ela se senta em sua frente.
— Ué? Mas... não faz sentido.
— É pois é, foi o que eu pensei.. vocês conversavam? E por quê eu nunca soube disso?
— Bem, as vezes sim. Eu tentava ajudar ele com as bebidas sabe..mas nós nunca tivemos uma conversa mesmo, eu acho.
— Nossa eu não sabia..faz um tempo em que ele não bebe, nem fuma..
— É mesmo? - você fala surpresa. - Fico feliz por ele, de verdade - Você olha pra baixo, e dedilha sua perna.
— Porquê não fala mais com ele, Liv? - ela põe a mão na sua perna, tomando sua atenção pra si.
— Eu...eu não sei, acho que tenho medo. - Você dá de ombros.
— Medo de quê? - ela franze o cenho.
Você dá um suspiro. — Acho que gosto do seu irmão Sar..eu-eu não queria mas..mas aconteceu! E foi tão rápido e isso me assusta porque não é qualquer pessoa..foi justo ele e eu não-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unforgettable / Rafe Cameron
Romance"me mostre onde está quebrado e eu amarei lá." ☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎☾︎ Outer banks. Você é uma adolescente no auge de seus 16 anos mudando para cidade de seu primo John B, após o falecimento de sua mãe. Você terá que deixar seus amigos, vizinhos...