♥︎-Hecttos🍁🌪
Vejo umas outras espécies no caminho e decido pegala-las já que estou aqui. Minhas mãos já não cabem mais nada. Caminho lentamente até a casa da Verenna, já até escureceu.
♥︎-Verenna☀️🌻
Onde será que se meteu o maluco do Hecttos?
Calvago de volta para casa, desço do Furious, solto-o no celeiro e caminho até dentro de casa. Lembro-me que estamos sem lenhas, vou tentar pegar alguns graveto próximos daqui.
Suspiro, por estar exausta.Jheey__ Verê!
__ ouço sua voz, levanto-me pois estava agachada__Verenna__ Ah você veio mesmo!
__ sorrio com alguns troncos em mãos__Jheey__ Desculpas por ser precipitado demais outro dia! É que torna-se difícil pra mim também sabe?
___ abre os braços, respira fundo pós parece que veio correndo__Verenna__ Eu sei Jheey! E compreendo seu lado! Mais já conversamos sobre isso várias e várias vezes, e você fica me preocionando daí eu fico nervosa e sempre vamos acabar brigando!
___ falo me agachando e catando outras lenhas__Jheey__ Verê! Eu sou capaz de esperar você para sempre! Até chegar no momento certo!
Você é a mulher que escolhir está!
Já esperei até aqui, posso esperar mais por você!
___ fala sorrindo caminhando até mim__Verenna__ Então sem cobranças?
__ mordo os lábios sorrindo__Jheey___ Sim! Sem cobranças!
___ caminha até mim, coloca seus polegras dentro dos passantes da minha calça colando seu corpo ao meu__Nos beijamos intensamente...
♥︎___ Hecttos 🍁🌪
Ufa! Consigo ver a casa da ruiva atrevida. Caminho até lá sorridente ao lembrar do momento mais cedo. Minhas mãos estão ocupadas de vegetações.
Meus lábios se fecham ao ver o Jheey quase comer a boca da ruiva.
Respiro fundo.Hecttos__ Como você é boba ruiva! O cara tá pegando sua própria amiga!
__ solta as samambaias e penso__
Se eu contar a ela, ela não vai acreditar em mim, a gente se conhece a quanto tempo, deixa eu ver, a uns quatro dias?
___ olho pra cima como se estivesse falando com Deus___
Uma hora ela vai saber a verdade tchauzinho!__ viro-me pra sair, mais um vento forte quase que me arrasta pra perto deles.
Caio no chão...Verenna___ Hecttos?
___ sorrir__Hecttos__ Sacanagem!
___ levanto emburrado__Verenna__ O vento te derrubou? Tá precisando comer em meu amigo!
__ gargalhadas__Hecttos__ Engracadinha!
___ limpo minha roupa que já estava muito suja antes__
Bom! Posso falar com você Verenna?
___ olho pra ela sério__
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dourado Dos Teus Olhos
Romance"Hector Trindade é um rapaz que desacredita na capacidade de "amar" depois que perde o grande amor de sua vida em um acidente de carro. Ele se isola, criando uma escuridão em seu coração. O mesmo tenta tirar sua própria vida, mas nesse determinado t...