OS GÊMEOS
GRANGER MALFOY
— DRAMIONEO Jogo tava acirrado Ronald tava perdendo de 10 a 11 o mesmo não conseguia compreender do porque tava ou melhor tá perdendo para um Pirralho como Scorpius que parecia estar se divertindo com a cara que o ruivo fazia quando seu plano dava errado.
Nem hermione e nem harry conseguiam acreditar que o amigo tava perdendo para aquele Garoto,ronald sempre foi o melhor de toda a escola no Xadrez e que agora tava perdendo para um pirralho isso séria lembrado por muito tempo todos sabiam da capacidade de Ronald no Xadrez mas agora ele tava Perdendo.
No momento de distração do Weasley Scorpius aproveitou e deu um fim na jogada o famoso Xeque Mate.
— O que?! A Merda! - reclamou o ruivo indignado - Como eu posso ter perdido para um Pirralho?
— Sinal de que está ficando Velho meu amigo. - Scorpius falo e pode jurar que viu o ruivo prestes a pegar sua varinha - Veja Órion parece que eu não sou o único que não sabe Perder.
— Seu...Seu....
— Quieto Ronald! - hermione se pronunciou - Você perdeu se contente com isso todo mundo perde na vida até os melhores. - Ela falo - Meninos que Tal irmos dar uma volta ou preferem dormir um pouco?
— Dormir? Você só pode estar de brincadeira né? - Scorpius se pronunciou - Vamo Botar fogo Nessa Escola. - Scorpius mostrou um sorriso Sapeca
[•••]
Malfoy tava sentado em uma arvore olhando o tempo passar o rapaz loiro se sentia tão solitário mas nunca admitiria isso para ninguém seu orgulho não permitia ele dizer isso. Olhando para o tempo ele nem notou quando sua amiga Pansy se sentou ao lado dele e viu que o mesmo queria silêncio...
— Sente Falta dos Velhos Tempos? - a garota de cabelos curtos e negros perguntou ao rapaz
— Muita... Naquele tempo eu era só uma criança fazendo coisas idiotas e sem se importar muito com as consequências...Mas agora são resultados que ficaram guardados e que agora estão sendo jogados em mim de uma forma Brutal. - conto
— Não deveria se culpar tanto. - Pansy falo fazendo o loiro a olhar - Olha eu sei que você fazia tudo para chamar a atenção de seu pai para que ele visse que vc seria um ótimo herdeiro, mas olha onde isso te trouxe fez vc fazer muitas escolhas erradas mas ainda assim á tempo para vc concertar o seu erro do passado. - Pansy falo - Só basta tentar
— Você não sabe o quanto eu Estou tentando Pansy. Mas acho q devo parar de tentar mostrar para eles que eu ainda posso ser melhor. - Ele falo e Pansy segurou sua mão
— Não desista! Era sempre isso que sua mãe nos dizia quanto tudo parecia não ter mais concerto. - pansy falo e olhou nos olhos do loiro - Eu ainda estou aqui para o que dê e vir Draco...
Um silêncio se formou naquela arvore o rosto e a respiração de ambos foi ficando mais quente e chegando mais perto quando o labios dos mesmos começaram a roçar um no outro Draco Acordou e percebeu oq tava fazendo e logo se separou...
— Draco...
— Não Pansy. Eu-eu não posso fazer isso com você...Eu não te Amo. - ele falo
— Não precisa me amar. Tendo vc do meu lado já é o suficiente por favor draco.. - Ela olhou - Eu suplico....
— Por favor Pansy não se rebaixe a este ponto. Você não merece carregar essa Cruz que eu carregarei até o final dos meus dias. - ele a olhou - Alem disso a uma pessoa que te ama mais do que vc possa imaginar.
— Tudo bem...Eu vou indo se precisar de mim eu estou no salão da Sonserina. - ela disse pulando a arvore e saindo logo em seguida
Draco ficou olhando o por do sol e deixou lágrimas caírem de seus olhos ele podia ser tudo mas a dor que sentia era tão grande que ele não conseguia segurar ele perdeu seus pais e agora tá sozinho mesmo que tenha Pansy e Blasio ele ainda não conseguia se sentir completo seu coração e sua alma tavam rasgados e corrompidos pela dor e a maldade.
Olhando para a mar em seu braço ele sentiu ódio fazia dias que ele tentava tirar aquela Marca de comensal de seu braço mas nenhuma Magia fazia efeito e isso o irritava ele se sentia sujo só de imaginar quantas coisas fez para ser elogiado por alguém que nunca valeu apena.
Ao olhar para o sol já sumindo e a noite chegando malfoy decidiu que já era hora de voltar...
— Eu estou tão...Cansado...Queria que você estivesse aqui. - ele olhou para o sol que se mostrava se desaparecer e a lua se levantar - Mamãe...
Um tempo depois o loiro já estava andando pelos corredores indo em direção a sonserina quando escutou seu nome ser chamado.
— MALFOY. - E rapidamente olhou e quando viu era os Gêmeos que estavam acompanhados de Granger - Podemos passar a noite na comunal da Sonserina? - Scorpius perguntou
— Claro. - ele disse
— Tchau srt.Granger Boa Noite - os Gêmeos falaram saindo junto a malfoy
— Boa noite meninos. - ela falou vendo eles já sumirem de sua vista
Por mais que Hermione gostaria muito de dormir aquela noite ela tinha algo muito mais importante para fazer e era ir a biblioteca e buscar respostas sobre como aqueles gêmeos chegaram ali e porquê eles fazem tanto mistério para que não sejam descobertos por ninguém. E saber mais sobre o vira tempo era crucial pois se ele for o mesmo que ela está pensando tudo poderá mudar de uma forma nada legal.
| • NOTAS DA AUTORA • |
OI,PESSOAL
Gostaram do capítulo de Hoje? Espero que sim. Bem até o próximo beijinhos Dramione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Granger Malfoy - Dramione
Любовные романыOs Gêmeos Granger Malfoy - Dramione Onde Scorpius e Órion Filhos Legítimos de Hermione Granger e Draco Malfoy por acidente acabam parando no Passado.... - Coisas terríveis Aconteceram com Bruxos que se Atreveram a Mexer com o Tempo...