Home.
S/n pov:
Acordo assustada ao ouvir um barulho vindo de minha janela, parecia pequenos toques, olho no relógio e me assusto ao ver que ainda são 1:29.
Quem diabos me pertubaria uma hora dessas??
Me levanto rapidamente e na ponta do pé me dirigo até o local da onde vinha o barulho. Levanto a cortina lentamente e meu coração para por 2 segundos ao ver uma sombra contra o vidro de minha janela.
- Meu Deus - Sussurro me encostando na parede, em uma tentativa falha de me esconder.
Fecho os olhos e tento me acalmar, oque era dificil, afinal, tem alguém em minha janela!!
Isso é assustador.
- Calma S/n, pensa... pensa!! - Digo - Vó mia, isso!!
Corro em direção a porta em um folego só, um tanto que muito rápido, e puxo a maçaneta da porta para baixo, me preparando para sair do meu quarto e pedir por ajuda.
Porém uma voz me fez travar.
Aquela voz me fez parar.
- S/a, não é nada agradável ficar na chuva! - A voz estava abafada, mas não o suficiente para me impedir dê ouvir-la.
- Peter? - Disse em um alto tom soltando aos poucos minha mão da porta e caminhando até a janela.
- Sim? Quem mais entraria pela sua janela? - Disse.
- Meu Deus!! - Dei um gritinho fino e abri aquela fechadura, que nos separava.
Ele estava ali.
Depois de quase um mês sem nos vermos, ele estava ali.
- Achei que não me deixaria entrar - adentrou meu quarto e retirou sua mascara, que caia perfeitamente bem nele.
Não tardei em selar nosso lábios, em um beijo cheio de saudade e amor, pois era isso que exalávamos.
Amor.
Suas mãos rodearam meu quadril, do mesmo modo em que as minhas passearam por seu pescoço. Nossas linguas, levemente foram se encaixando uma na outra, em uma dança perfeita, totalmente sensual.
Senti-lo aqui novamente, parecia surreal, foi como um pedido concedido.
Seus lábios se separaram dos meus aos poucos, e eu senti meu corpo fraquejar quando nosso olhares se encontraram.
Parecia um sonho.
- Senti sua falta... - Falei em um fio de voz, quase inaudível.
Ele sorriu, e me abraçou.
- Eu também pequena, eu também... - Suspirou. - Mas agora eu estou aqui... molhado, mas estou - Disse brincalhão e eu ri.
Ele sempre me fazia sorrir, era perfeito.
- Vem, tome um banho, acho que tem roupas suas aqui... - Digo caminhando até o guarda roupa.
- Não, preciso te mostrar algo! - Me interrompeu.
- Me mostrar algo?? - O fitei.
- Sim, vamos dar uma saidinha.
- Vamos aonde, uma hora dessas? - Perguntei desconfiada.
Ele suspirou e sorriu.
- É surpresa, vai saber só se for...
- Aah, ta bom! vou apenas vestir um tênis e trocar de roupa, me dê dois segundos!
Ele apenas assentiu e eu corri pro banheiro com uma troca de roupa e me apressei em me arrumar.
- Prontinho! só me deixe calçar o tênis e ja saimos... - Disse terminando de amarrar o cadarço. - Ah! e Peter pega meu guarda chuva ali no baú por favor?
- Não precisaremos de guarda chuva!
- Mas está chovendo.
- Eu sei, não tem problema... não somos de açúcar S/a, e afinal não vamos a pé! - Disse com as mãos no bolso.
- Oi?? Como não? - Disse inconformada. - Nem pense em dizer que vamos...
- Sim! vamos com a ajuda de minhas teias! - Disse simples.
- Não, não e não! sabe que eu não gosto de ficar escalando e voando por ai Peter, me da enjoou.
- Vai ser legal eu prometo... não vou tão rapido, e se fossemos caminhando não chegariamos hoje...
- Peterr... - Choraminguei.
- S/n...
- Vamos vai ser legal, tenho certeza de que vai amar!
- Promete me segurar bem? - Fiz biquinho.
- Prometo, vai estar segura! - Me deu um selinho.
- E promete que vai bem devagar?? como uma tartaruga??
- S/a... confia em mim por favor! - Suplicou.
- Argh!! ta bom, mas só porque eu estava morrendo de saudades!
- Sei... - Sorriu - Vamos logo!
- Taa, vamos!
Notas finais:
Oie!
Estão gostando do imagine??
Se sim, nn se esqueçam de votar e comentar muito<33
bjoss S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 (ɪᴍᴀɢɪɴᴇ)
Fanfiction- Peter, eu amo você... mas eu não quero ser uma pedra no seu caminho, não quero que por minha culpa, você se prejudique... - S/n, não entendeu que você é tudo oque eu necessito?? Aonde S/n e Peter Parker tem um caso, porém a vida corrida e agitada...