Quando Zahrah avistou Zlatan e seus pais em seu campo de visão, ela não teve outra reação a não ser correr para os braços dos três. Chorava muito, assim como sua família pela emoção de revê-la após dias de tortura psicológica sem saber como ela estava, onde, com quem, se estava sendo bem tratada.
Zlatan se afasta um pouco, permitindo que a companheira tenha um momento com os pais, sabia que era importante para os três que aquilo acontecesse.
— Como você está, minha filha? Como se sente? — Katherine se aproxima, trazendo a filha para dentro de um abraço. Lágrimas escorrendo pelo seu rosto na emoção de encontrar a única filha.
— Agora eu estou bem, mamãe e imensamente feliz por tê-los reencontrado, eu estava com tanta saudade. — Murmura e a mãe segura seu rosto entre suas mãos, a olhando com atenção. — Eu só não quero falar sobre tudo que passei, só quero esquecer tudo e ir para casa.
— Nós vamos, minha filha, nós vamos, já começamos a organizar tudo para o retorno aos Estados Unidos.
Zahrah assente e logo visualiza Zlatan um pouco mais atrás, um tanto afastado esperando seu momento.
Os olhos da empresária se enchem de lágrimas quando o revê. Não somente pela alegria de o reencontrar, mas também por todas as lembranças que lhe vêm dos bons momentos que compartilharam.
Quando o viu, mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Enquanto esteve sob o poder de Zaid em cárcere privado, achou que nunca mais veria as pessoas importantes para si, achou que este momento nunca mais se repetiria.
Imediatamente se lembra do amor deles, e então se dá conta que o encontrar foi a melhor coisa que podia ter acontecido.
O brilho nos olhos de Zlatan Ibrahimovic o entrega! Era sua alma e a da mulher por quem é apaixonado se reencontrando.
O jogador não espera, se aproxima rapidamente e a levanta em seus braços, em um abraço apertado, um abraço que diz claramente: “estou aqui”, “vou te proteger”.
— Que saudade eu estava de você, Zlatan. — Sussurra próxima ao seu ouvido e ele diz o mesmo, aproveitando o máximo que podia daquele contato, tentando a todo custo recuperar o tempo perdido ao lado de sua amada.
— Me desculpa, me perdoa por tudo isso. — se condena por tudo que havia acontecido a ela.
— Shh, não Zlatan, não foi sua culpa.
— Eu não podia ter deixado isso acontecer, não podia. — Diz com um olhar perdido.
— Se acalma, meu amor, eu estou bem, nós estamos bem. — friza, colocando a mão sobre sua barriga que já se encontrava um tanto protuberante e imediatamente o olhar do sueco segue seu movimento.
Antes de encontrá-los Zahrah havia passado por uma consulta com um psicólogo e também fez alguns exames para que identificasse algum tipo de maus tratos. Felizmente ela descobriu que estava tudo bem com ela e o bebê.
Zlatan se ajoelha diante dela e acaricia sua barriga, logo beijando a mesma em seguida, tendo um olhar de admiração sobre a companheira.
— Você não sabe o quanto fiquei feliz quando descobri tudo, apesar de a descoberta não ter sido da melhor forma, fiquei extasiado por você estar carregando um pedaço meu e seu em seu ventre. Antes mesmo de reencontrá-la eu já amava esse bebê com todo meu coração.
Zahrah fica emocionada com suas palavras. Vendo Zlatan ali, ela sabia que era aquilo que queria para si, era um futuro ao lado dele que ela queria.
Agora a árabe queria passar uma borracha nos últimos acontecimentos, se reerguer e construir uma vida ao lado de Zlatan. Ela quer isso mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
FanficSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...