014

465 32 0
                                    

JOSH P0V

Não faz isso josh, não faz!

Meu sub-conciente me avisa, mas eu nem dou ouvidos. Clico na sua foto e entro no seu perfil.

Vejo uma foto dela, que na verdade é uma pasta com mais duas fotos. A primeira ela ta sentada com um vestido branco, com a mão apoiada na sua barriga pequena, que eu chuto esta com 4 meses e um pouquinho. A outra é um exame de ultrassom e a ultima e umas foto da minha irmã e um cara moreno dos cabelos castanhos com a seguinte legenda: Tio noah e tia sofya ficaram bravos com você bebê.

▪▪▪▪▪▪






















Quem é esse tal de noah?

Entro nos comentários e me assusto ao ver o tanto de hate que tem. Coisas muito pesadas, do tipo: Essa puta de esquina acha que ta arrasando; Essa ridicula! Traiu o josh e acha que ainda tem alguem que goste dela; Vai pro inferno sua macaca!; Espero que seu bebê morra; Ainda bem que o josh se livrou de você, encosto; Sua vagabunda, ninguém quer saber de você e desse bebê bastardo;

Meu deus, isso é pior do que tudo que eu imaginei. Até me deu uma pena dela e do bebê.

@noahurrea: Bebê lindo do tito, por que você não deixa a gente saber se você é nenino ou menina?!

Quem é esse infeliz? E por que está comentando na foto da any?

Isso não importa josh. A vida de any gabrielly não importa mais.

Mas será que é menino ou menin... - meus pensamentos foram interrompidos pelo gito fino de sabina.

sabina - Joshyy! Oque está fazendo vendo as fotos dessa idiota e desse bebê bastardo?

Josh - Só 'to vendo sabina. Que escandalo.

Sabina - É serio josh? Oque eu te falei?

- Que a any só enventou essa palhaçada de gravidez pra me prender e agora que não fucionou ela quer acabar com a minha imagem na midia e blah blah blah. - essa historia ja estava começando a não fazer sentido. -

Sabina - Isso mesmo. Agora me dá esse telefone e vamos nos arrumar. - vem ate a minha frente, apoia suas mãos em meus joelhos e se inclina e espremendo seus peitos com os braços na lteral.

Não sabia exatamente oque ela tava tentando fazer mas se fosse oque eu estava pensando... a sabina enloqueceu.

- Pra onde nós vamos? - me afasto e ouço um suspiro de raiva da sua parte. Oque merda ela tava na cabeça?

sabina - Vamos pra uma balada.


__________________

JUMPPP----------
A VOZ DA ANY🛐
O DUO DA ANY E JOSH🛐✨
ALTA B -------
SOFYA DONA DE TUDO---
YOONNN ARRASANDO COMO SEMPREEE


{VEVO} ZKSKKSKAKZSLKSKAMMZMZ

{VEVO} ZKSKKSKAKZSLKSKAMMZMZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora