Cheryl Blossom pov.
- isso, Toni... vai mais rápido... - ouvi a voz de Verônica dizer e arregalei os olhos, olhei ao redor, a procura de Toni, Verônica e Betty, mas não vi nenhuma.
- porra, Toni.. - agora foi a vez de Betty dizer.
mas o que diabos está acontecendo?
- eu que não vou lá. - falei comigo mesma, me sentando na minha cama novamente e pegando meu celular e fones.
alguns minutos se passaram e eu resolvi descer, fui procurar algo para comer e encontrei as três na cozinha.
não puxei assunto, portanto, logo Verônica tratou de dizer.
- oh, meu Deus, Cheryl. achei que não fosse sair desse quarto hoje. - Verônica falou.
- eu saí sim, mas não queria atrapalhar vocês e voltei para o quarto. - murmurei um pouco seca, tomando um gole do meu suco.
- o que foi? e atrapalhar o quê? - Betty perguntou.
- sejamos sinceras, né. não queria atrapalhar o trisal de vocês aí.
Toni, que até então estava tomando a sua sopa, se engasgou e levantou o seu olhar para mim.
- o quê? - perguntei.
- Cheryl, que trisal? - Verônica perguntou, me olhando séria.
- e como me explicariam aquilo de, "vai mais rápido, Toni", e, os xingamentos? - perguntei séria e ouvi as três rirem alto. - do que isso tem graça?
- meu Deus, Marjorie... estávamos jogando videogame. Toni estava jogando contra Betty e eu falei para ela ir mais rápido no jogo, já os xingamentos de Betty, foi porque ela perdeu. - Verônica me explicou, ainda rindo.
- ah... - cocei a nuca. - mas de qualquer forma, quem manda falar daquele jeito?
- você poderia jogar comigo, Cheryl. - Toni deu outra colherada da sua sopa e me fitou.
- não gosto de videogames. - bufei alto e ela deu de ombros. - quer ver série no meu quarto? quem sabe "you"? essa é boa.
- pode ser. - Toni sorriu de forma simples e quando virei o meu olhar para as meninas novamente, Verônica me olhava com aquela cara de pervertida e aquele sorriso malicioso que desenhava os seus lábios, dessa vez, Betty estava da mesma forma que ela.
- Verônica e Betty, vocês são duas vadias. - mostrei o dedo do meio para elas e Verônica arqueou a sobrancelha.
- não nos diga que as maliciosas somos nós agora, cerejinha. você já quer levar a Tonizinha para o seu quarto. - Verônica sorriu de canto e Toni sorriu da mesma forma, olhando para mim e negando com a cabeça.
- vocês são duas ridículas, e você, Toni, está entrando na delas também. - ri outra vez, em forma de negação. - venha. - puxei Toni pelo braço.
entramos no meu quarto e eu apenas encostei a porta, se eu fechá-la, é mais um motivo para as meninas ficarem zoando com a minha cara.
- tome, ligue a televisão, eu vou trocar de roupa. essa me aperta muito. - falei, lhe entregando o controle e ela assentiu, sorrindo fraco.
fui até o banheiro e prendi meu cabelo em um coque rápido e frouxo, enquanto tirava a roupa que usava e pegava um brilho labial que estava em uma das minhas gavetas do banheiro.
peguei a roupa que eu ia usar, que seria um blusão azul e uma short curto, porém de um conjunto de pijama.
saí do banheiro e encontrei Toni sentada no mesmo lugar, ela olhava para a tela com uma cara meio estranha, me aproximei dela e me sentei ao seu lado, porém, na minha cama.
- o quê que foi? - perguntei.
- é... como que mexe aqui? - ela perguntou, um pouco cabisbaixa, fazendo-me rir baixinho com tanta fofura.
- assim, ó. - me aproximei de Toni e fiquei por trás da mesma, ajustei minhas mãos em cima das suas, ajudando-a a usar o controle melhor. - vou te ensinar. - falei e ela assentiu. - esse botão, serve para mudar de canal.
Toni assentia a cada palavra que saía de mim, mas eu não vou negar, eu estava percebendo os seus olhares para a minha boca.
Toni molhou os lábios e eu me arrepiei, ainda mais, pelo contato.
- é... entendeu? - me afastei rapidamente, colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- entendi sim. - Toni respondeu, sorrindo simpática. - então, você já assistiu essa série, não?! não se enjoaria em ver de novo?
- não, amo essa série, já assisti mais de três vezes e nem me importo em assistir novamente. - ri alto.
- então, lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead girl walking - choni.
Fanfiction"e foi assim que, eu conheci a garota das mechas rosas". (iniciada na data: 24/04/2022) - incompleta.