Cinco anos depois
--Nanno: Oh pai eu vou espancar esse muleque!
--Akira: Você que começou retardada!
--Nanno: Seu cu!
--Xue Yang: Hehe, aprendeu comigo
--Jin Guangyao: Besta
--Xue Yang: Você também vai ter um filhote né?
--Jin Guangyao: Cala a boca Xue Yang! Cala a boca!
--Nie Mingjue: Aqui A-Yao-Dá uma sacola para o ômega.
--Jin Guangyao: O que é isso?
--Nie Mingjue: Comprei pra você, abre
O ômega abre e vê uma barra de chocolate e um energético.
--Jin Guangyao: Obrigado A-Jue!-Abraça o alfa e dá um selinho nele, depois se solta e abre a barra, começando a comer.
--Xiao Xingchen: Hm que sono
--Song Lan: Cadê a Jing?
--Xiao Xingchen: Dormindo-Abraça o alfa-Eu tô cansado, a Nanno e o Akira só sabem brigar, a Jing é um anjinho, mas dá trabalho e ainda por cima é difícil ser Rei! Eu ainda preciso ler uns papeis e eu já tô cansado-Fecha os olhos enquanto choramingava.
--Song Lan: Você precisa descansar, não quer que eu e o Xue Yang cuide das crianças?
--Xiao Xingchen: Nem fudendo! Dependendo vocês podem matar as crianças!
--Song Lan: Não exagera, a gente é responsável!
--Xiao Xingchen: Sério?-Aponta para Xue Yang que estáva rindo enquanto via Nanno querendo bater no Akira e Xingchen se solta do alfa-Vocês dois parem com isso agora!
--Akira: Mas pai! Ela que começou!
--Nanno: Clbc seu moleque filho da puta!
--Xiao Xingchen: Hey! Já chega! Pedem desculpa um para o outro e eu deixo vocês comprarem algo que vocês querem
--Akira: Desculpa Nanno!
--Nanno: Desculpa Akira!
--Xiao Xingchen: Pronto, agora podem pegar isso-Tira umas notas de dinheiro de seu bolso e divide para dar para os filhos-Vão comprar algo
Os dois se olham e saem correndo do palácio rapidamente.
--Xiao Xingchen: Eu tô com sono, muito sono
--Xue Yang: Vai dormir vida-Abraça o ômega por trás.
--Xiao Xingchen: E se a Jing acordar? É capaz de você e o Song Lan matarem a menina!
--Xue Yang: A gente é responsável!
--Xiao Xingchen: Ah claro-Diz com deboche.
--Xue Yu: Irmão
--Xue Yang: O que você quer capeta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|Batalha entre clãs|°SongXueXiao°|Finalizada|°
Fiksi PenggemarOnde os clãs de Xiao Xingchen e de Song Lan, tiveram uma guerra com o clã de Xue Yang, mas mal eles sabiam que iriam se apaixonar mesmo com os clãs em guerra e isso não seria nada fácil.