boa tarde
─── Ei, a Tia Vivian tá chamando para jantar! ─── Maísa abriu a porta do meu quarto e colocou apenas a cabeça na parte de dentro.
Tirei os olhos do meu caderno, ainda sentada na cama e olhei para ela. Minha amiga carregava um sorriso pequeno nos lábios, típico de quem também estava chateada e algo me dizia que era sobre meu irmão. Ela me disse que eles tinham brigado hoje também, mas se não estivessem bem novamente ela não estaria aqui.
─── Não estou com fome, mas valeu por avisar. ─── Respondi, sorrindo de canto.
Maísa suspirou, entrando no quarto e então fechando a porta, antes de se sentar na pontinha da minha cama.
─── Até quando você e o Raffa vão ficar nesse clima? Já fazem dois dias.
Encolhi os ombros.
─── Não sou eu quem devo um pedido de desculpas nessa história e não sou eu quem vai dar o braço a torcer. Sinto muito, mas...
─── Eu sei, você está certa. Entretanto, não acha que deve dar uma oportunidade para ele fazer isso? Tiana, você ignorou todas as vezes que ele chegou em você para fazer isso e..
Eu ri, encarando o cobertor que cobria apenas meus pés.
─── Você veio aqui defender ele já que Raffael é incapaz de bater na porta do meu quarto e pedir desculpas? ─── perguntei. ─── Acho que perdi minha melhor amiga para o meu irmão.
─── Para com isso, Tina! Não estou escolhendo um lado, isso não é justo comigo. ─── sussurrou. ─── Você sempre vai ser minha melhor amiga, independente de Raffael ser ou não meu namorado. O quê estou querendo dizer é que vocês dois só podem e vão se acertar quando os dois quiserem, não apenas um. Odeio ver vocês brigados não porque estou no meio dos dois, porque sou sua amiga ou namorada dele, mas sim porque sei a ligação de irmão que vocês têm e que essa briga está sendo dolorosa para ambos.
─── Você nunca vai entender.
─── Por que não tenho um irmão também?─── ela riu fraco, sacudindo a cabeça. ─── É, talvez eu não entenda mesmo. Desculpe a intromissão, prometo não palpitar mais..
Maísa, então, se levantou. Mordi o lábio inferior, segurando o braço dela. Eu sabia que tinha soado mais grossa do que quis e imediatamente o arrependimento bateu.
─── Desculpe, não foi isso que eu quis dizer...
─── Tudo bem, Tiana. ─── Apenas respondeu. ─── Vou descer agora. Acho que vou para casa, sei lá, então trate de descer e comer direito, viu? Vou perguntar a Tia Vivian se você fez.
─── Fica para o jantar, pelo menos...
─── Acho melhor eu ir, vai por mim. ─── Suspirou. ─── Amanhã não é o dia do almoço com a família do Thur? Então, vou estar aqui cedinho para te ajudar a escolher uma roupa para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒖𝒗𝒂 𝒗𝒊𝒆𝒓 • loud thur
FanficTHUR (LOUD) | Concluída ✔ Tiana sempre amou a chuva. Sempre amou as gotas escorrendo na sua janela, o toque melancólico e poético que ela trazia e a sensação de aconchego em meio ao caos. Ela gostava tanto ao ponto de passar horas encarando o céu, d...