015

471 37 0
                                    

ANY GABRIELLY P0V

- Quando os meus patrocinadores e minha agência ficaram sabendo da minha gravidez inesperada..Eu fui praticamente demitida naquele momento.

- E não fiquem bravos. No mundo da moda é basicamente assim que fuciona. Quando uma modelo quer engravidar ela tem que avisar a sua agência, para que ela possa cubrir o buraco que essa modelo ira fazer. Então eu meio que estou desempregada  kkisikkkfkekck. 

- E então minhas amigas *faço um coração pra ela que estão atrás das cameras* me deram a ideia de mostrar pras marcas que não é por que uma modelo esta gravida que ela perde o seu ''valor'' comercial. E ate mesmo pra alcançar marcas infantis.

entrevistadora - Que ideia genial de vocês meninas, parabéns. - ela dá um sorriso meigo - Eu realmente não queria fazer essa pergunta por que é algo muito intimo mas..

- Tudo bem, estou aberta a essas perguntas hina - quando topei a entrevista pra divulgar meu primeiro ensaio fotógrafico que foi cordenado por mim, e feito do meu jeito, eu ja esperava. - 

Hina - Então, a internet esta louca pra saber quem é o pai do seu bebê. Principalmente porque você e seu ex-namorado se separaram e logo depois você anunsiou a gravidez. Pode nos explicar?

- Bem, sobre o pai do bebê..meu bebê não tem pai. Ele tem apenas eu e as tias dele. E não, eu não trai meu ex-namorado, e como está acontecendo  das pessoas duvidarem da minha palavra, perguntem a ele ou as pessoas próximas dele. Nunca teria coragem de fazer isso com alguém, eu sei como é horrível ser traída e nunca faria isso. E outra, eu amava a minha vida com o meu ex, amava ele e me sentia bem com ele. Por qual motivo eu trairia ele? Fama? Já tenho. Dinheiro?Já tenho.

Hina - Nunca julguei. Quer dizer...Vamos para a próxima pergunta. - dou uma risadinha - Como você vem lidando com os ataques extremamente ofensivos que vem recebendo?

- Olha, vou ser bem sincera. Todos esses comentários me machucam muito mas tenho que ser forte, por mim, pelo meu bebê, pela minha familía e pelos meus sushines. E outra, a maioria desses comentarios odiosos não podem ser considerados haters. Todos eles são classificados como  crimes. Entre eles: Racismo, calunia e ameaça. - me viro pra camera - Inclusive estou processando todos. Por isso antes de vir me xingar porque é uma pessoa mal amada ou por que não tem oque fazer lembresse que a cada xingamento eu moverei um processo.

Hina - E com esse lacre finalizamos nossa entrevista.

xxx - CORTA! - as gravações param e o diretor vem ate mim - Obrigada pela sua  emtrevista maravilhosa any, muito secesso nos seus projetos.


____________________

Cœurs Brisés ○ Beauany ○Onde histórias criam vida. Descubra agora