Flores Imortais (Hyunjin + Jeongin)

116 13 6
                                    

3 semanas depois

Enfim, aquela sensação de que o fim estava batendo na porta terminou. Hyunjin havia demorado para entender que não se encontrava mais perdido e que o peso que carregava consigo não o faria cair novamente. Nas últimas noites, percebeu que não precisava mais procurar por um lugar onde pudesse respirar sem dificuldade, pois sua necessidade havia se tornado outra. Aos poucos, seu corpo e sua mente se acostumaram com a ideia de que pertencia a um mundo diferente.

Quando abria os olhos, era como se aquela nova vida lhe chamasse por todos os cantos. Seus sentidos revelavam que estava mais vivo do que nunca, mas não como os humanos imaginavam. Era uma vida sem muitas preocupações. Não importava se alguém lhe dissesse que isso não era real, mas todos os dias pareciam diferentes e Hyunjin descobria que gostava de ser daquela forma, acordando calmo e sem medo de ser sufocado por seus antigos problemas.

Gostava de ficar deitado na cama ao lado de Jeongin, apenas ouvindo ele lhe segredando algumas de suas travessuras de quando foi transformado. Ele fazia de tudo para conseguir um sorriso seu e, nesses momentos, arrancava até mesmo gargalhadas pelo modo que buscavam se divertir com as histórias que ele contava.

Se aconchegava em seus braços, enquanto ouvia ele dizer que conseguia enxergar lindas rosas vermelhas e estrelas agitadas em seus olhos todas as noites.

- Sabia que eles ficam ainda mais vermelhos quando você se mostra mais apaixonado por mim?

- O quê? – riu com aquele comentário, completamente sem sentido. – Eu acho que não é por isso não, In.

- Como não? Você é tão doce e, até hoje, não mostrou ser violento. Estou achando que se alimenta apenas com meu amor – ao terminar de dizer, se aproximou para beijar os lábios do maior, sentindo-o sorrir com aquele ato. – Está vendo, Hyun? Você se sente muito mais satisfeito ao me beijar do que quando prova um pouco de sangue. Acho que não quero mais te soltar no mundo. Vou te proteger para sempre.

Ficavam horas se aquecendo de carinhos e declarações, principalmente nas noites mais frias. Sabia que Jeongin sempre percebia quando precisava de suas palavras. Não parecia fraco ao pedir por um abraço, porque estava se esforçando para entender que não deveria mais se isolar quando sentia seu coração lhe afligir.

Mesmo após três semanas desde sua transformação, ouvia Jeongin continuar lhe dizendo para descansar. Ele ficava acariciando seu cabelo e, depois de alguns minutos, era o menor que acabava adormecendo ao seu lado. Hyunjin aproveitava para apreciar seu protetor dormindo calmamente, querendo saber o que ele estaria vendo em seus sonhos. Além disso, se levantava com cuidado para não o acordar e se aproximava da janela, deixando sua mente divagando pelo céu noturno. Passou a gostar da imagem que observava do alto de seu quarto, imaginando para onde mais aquelas estrelas o levariam, contanto que estivesse ao lado do namorado aonde quer que fosse.

2 meses depois

O vampiro de fios brancos andava de um lado para o outro próximo a escada, tentando não imaginar coisas terríveis que pudessem estar acontecendo com o namorado naquele momento.

- Chris, eu estou ficando nervoso e angustiado.

- Estou vendo – o mais velho riu baixo, nenhum pouco preocupado com a situação. – Se estivesse acontecendo algo de errado, ele já teria gritado. Cadê a confiança?

- Nele eu confio, mas aqueles dois podem ser muito cruéis quando estão juntos. Foi só eu virar as costas que Felix e Ryujin invadiram o quarto do meu namorado e se trancaram com ele lá dentro.

Almost Scary Eyes - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora