Mais um dia sem o niragi, como eu odeio sentir esses sentimentos! Eu não dormi e comi direito, a cada hora me sinto vazio e triste, a dor de ter pedido meu amor cresce cada veze mais, me sinto péssimo, dentro de mim fala que preciso dele aqui, sinto falta dos seus toques, os beijos que fazia as minhas pernas enfraqueceram, fala sobre livros ou filmes e assisti-los juntos.
Eu sabia que uma hora o outro nos tiremos que se separar por conta da rixa do clã shuntarōs e suguru, mas eu tinha esperanças meus pais também tiveram esse problema da Richa na adolescência, entretanto conseguiram superar, mesmo que não seja uma pessoa que não tem tanta esperança nas coisas eu tinha. O problema enorme não e a Richa, e alguma coisa mais profunda eu preciso saber.
Sair da cama nem tive coragem de trocar de roupa descer as escadas, meu corpo esta, fraco não se alimentar fode com todo seu corpo, para conseguir descer tive que me apoiar no corrimão. Estiquei meu pé pro último degrau, vir tudo preto a forças das pernas se foram meu corpo eclinou pro lado tentei segura firme no corrimão, mas meu corpo não tem forças foi mesmo que nada.
— Chishya! — a voz grosso do meu pai aguni ecoou pela minha cabeça, foi última coisa que ouvir antes de desmaiar
Abri os olhos devagar não queriam machucar meus olhos com luz fiz uma sobra na testa com a mão. Tentei reconhecer o lugar pisque varia vezes até ver por completo o ambiente, porque estou no hospital!? O que ouve? Porque tem uma agulha no meu braço?
— Senhor shutarō — uma, Ômega bonita entrou no quarto, seu sorriso, gentil e acolhedor
—porque estou aqui? — perguntei com cara neutra como sempre
—o senhor não come faz cinco dias, você desmaiou e seus pais o trouxeram até aqui, como dormia tivemos que usar outro método. Mas relaxa agora está forte novamente algumas horas levaram alta e pode ir embora— ela falou sorrindo, seu cabelos ondulados ruivos balançar com pequena brisa os meus também —fecho a janela?
— não!
— hum! Seus pais já vão entrar — se reiterou do lugar. Olhei ao lado para linda passagem, como fiquei nesse estado o que amor faz com você e surpreendente
— filho! — papai Danm entrou no quarto com papai aguni
— oi pais! — responde sem interesse
— Chishya! — papai aguni me abraçou fique surpreso, minhas mãos trêmulas tentaram o abraçar— quando você desmaiou entrei em desespero o que importa que você tá bem— ele passou delicadamente seu dedo anelar na minha bochecha
— desculpa...
— não se culpe meu amor— papai Danm sorrir gentilmente
— maninho nunca mais faça isso! — midari entrou chorando com hally a acalmando
— chishya se você desmaiar de novo o negócio vai, fica feio pro teu lado! — Yudi gritava me balançando irritando
— Yudi você vai machucá-lo— papai Danm o acalmou
— hum! Alguém te mandou isso— Yudi me entregou uma caixa
— o que e? — perguntei curioso
— sei lá não abri— abri a caixa branca com lanço vermelho em cima, chocolates!? Uma carta!
— ler a carta!
— midari! — papai aguni a repreendeu
— eu vou ler. Chishya se você estiver lendo essa carta espero que fique melhor, te dei esse Chocolate porque sei e seu favorito, melhoras do N. R—li com sorriso bobo
— que fofo— papai Danm comentou com olhos brilhandoPassamos e resto da tarde conversando até a médica dizer que posso sair. Chegando em casa Hally já correu para cozinha gritando que nunca, mas vai me deixa sem comer, to fodido, subir pro quarto tomei banho, troque de roupas e me joguei na cama olhei a carta que niragi deixou a mesmo tempo a pulseira, porque ele manda isso? Ele ainda se importa comigo, sair dos meus pensamentos com uma voz Feminina gritando e batendo na porta.
— já vai! — sair da cama abrindo a porta — kuina?
— porque não me contou que niragi terminou com você! — a morena entrou irritando— quando receber a motiva que você desmaiou por falta de nutrientes quase morre de preocupação— se sentou na cama
— desculpa eu ia te conta
— sei! Seus pais compraram uma caixa de chocolate? — pergunto levando um doce até boca
—não, o niragi me deu
— o quê!? Ele terminou o namoro com você e deu uma caixa de chocolate— kuina falou irritada
— estranha não e? Algo não está certo eu preciso descobri o que— ela franziu o cenho
— como assim?
— depois do término percebi algum de errado, e como se ele fosse forçando a fazer aquilo e lembra que todo dia niragi aparecia machucado e sempre diziam e, porque eu cair, quem se machuca tanta vezes?
— entendi você acredita que tem algum, a mais além da rixa do clã shuntarō e suguru
— exatamente!
— entendi, como posso ajudar?Comecei a explicar um plano que seria observar o niragi para ver ser tinha algo de estranho ou se ele sente desconfortável com alguém, kuina concordo, Hally surgiu do nada mandando eu desço para comer, fomos enquanto comemos pensei melhor no plano, o sol estava indo embora e kuina teve que ir, me despedir. O papai Danm nos chamou para assistir aos filme qualquer, disse que não queria ir, porém, me perturbaram tanto que foi, passamos a noite vendo um filme rimos, brigamos até choramos, no final da noite subimos ainda ajudamos o papai Danm a subir na escada a barriga ta crescendo agora ta mais difícil para ele fazer algo, após ajudá-lo a subir coloquei meu pijama e dormi, pensando no niragi como toda noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Milionário
أدب الهواةChishiya um Ômega filho do líder do clã shuntarō, niragi um alfa filho do braço direito da líder do clã suguru, um amor surgiu entre eles, porém o irmão de niragi não aceita esse relacionamento agora para eles ficarem juntos terão que enfrentar uma...