Theo caminha pelos corredores da casa de Liam apressadamente e tenta entrar em seu quarto, girando a maçaneta rápido e claramente agoniado.
— Me deixa em paz — Liam murmura do outro lado pensando ser sua mãe para lhe dar outra bronca pela briga que arrumou na escola.
— Sou eu Liam, abre essa porta — ordena nervoso e Liam rosna enterrando o rosto em seu travesseiro.
— Eu disse para me deixar em paz — pede novamente e Theo cerra os olhos para a porta.
— Escutei você dizendo e mesmo assim estou mandando você abrir essa maldita porta — dá um leve soco na porta enquanto encosta a testa no local se preparando para esperar o dia inteiro, considerando a teimosia do garoto.
Se afasta supresso assim que ouve um som na maçaneta e logo aparece Liam cabisbaixo do outro lado da porta entreaberta. Theo percorre os olhos pelo garoto, só com a calça e um cinto, sem camisa com vários hematomas pelo abdômen malhado e mais alguns por seu rosto, junto de alguns cortes. O mais velho engole seco, Liam está machucado, mas ele parece definitivamente atraente.
Theo decide ignorar os pensamentos que surgem sobre Liam ser atraente e entra se preocupando com os cortes. Termina de abrir a porta com antebraço e assim que entra a tranca e vai em direção a Liam que sempre desvia o olhar de Theo, esperando por mais reclamação.
— Os cortes vão inflamar se ninguém cuidar deles — sinaliza a cama com a cabeça e Liam franze a sobrancelha confuso, porém obedece se sentando na cama.
Theo vai em direção a gaveta do criado-mudo e a abre, pegando alguns algodões, curativos e remédio. Se volta para Liam ficando em pé entre as pernas do garoto, suas mãos delicadamente direcionando o queixo de Liam para cima para que pudesse ver melhor os hematomas.
Pega um pouco de algodão e pinga algumas gotas de remédio. Direciona o algodão ao ferimento no supercílio do garoto, fazendo questão de ser um pouco bruto e arranca um gemido de dor do mais novo.
— Theo... vai com calma — pede baixo.
— Isso é por você ter me preocupado seu idiota — murmura e Liam franze as sobrancelhas.
— Pensei que estivesse bravo por eu ter brigado e não por ter te preocupado — diz e Theo ri sem humor.
— Eu sei com quem você brigou, por mim você estraçalhava o desgraçado — Liam sorri de lado.
— Nunca entendi porque tem tanto ódio do Nolan, não que eu não tenha, mas eu tenho meus motivos, ele nunca te fez nada — seu tom sai um tanto curioso.
— Os seus motivos são os meus motivos, eu via o quanto você ficava mal quando ele zombava de você... pensei que tivesse deixado isso claro — o mais novo morde o lábio tentando conter o sorriso — Odeio quando sorri desse jeito — o sorriso de Liam só aumentou com afirmação e Theo revira os olhos — Espero que a suspensão tenha válido a pena pelo menos — o menor ri.
— Dois olhos roxos, um dedo e um dente quebrado é o suficiente? — Theo sorri malicioso.
— Eu quero muito ver isso — seus ombros tremem enquanto chega o rosto mais perto do de Liam.
— E afinal... por que ficou preocupado? — o mais velho morde o lábio.
— Não gosto de te ver machucado — responde simples.
Theo acaba com os cortes e hematomas em seu rosto e se agacha para cuidar dos roxos no abdômen do garoto, que engole seco, uma posição um tanto sugestiva e ter acabado de entrar na puberdade não ajudaram em nada na sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dandelions ~ Thiam [EM HIATUS]
FanficLiam e Theo se conhecem desde criança e são melhores amigos. Se conheceram na escola, quando Liam sofria bullying e Theo o protegeu, já que é o mais velho sempre sentiu que deveria proteger o garoto, mesmo que nos tempos atuais isso seja ao contrári...