Capítulo 15 - REESCRITO

108 11 15
                                    


Olá, meus queridos leitores! Olha só quem apareceu bem no finalzinho de ano? Faz tanto tempo que não posto capítulos que até me sinto mal em pedir desculpas a vocês pela demora. Enfim, explicarei nas notas finais o que ocorreu durante esse tempo. 

Quero que saibam que tenho lido cada comentário e que também os aprecio muito. Agradeço muito por tudo, vocês são tudinho pra mim. 

Um abraço apertado a você e boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hyuck's Pov On

- Vocês engoliram a desculpa esfarrapada do Taeyong? – Eu puxava meu cinto em direção ao encaixe enquanto realizava a pergunta aos passageiros de trás, que procuravam seus assentos. Mark, por sua vez, se concentrava apenas em ligar o seu carro.

- De jeito nenhum. – Olhei para trás e vi Jungwoo com uma expressão de desconfiança no rosto. Lucas nos encarou e acenou com a cabeça em negativo.

- Tenho certeza que ele vai cair na lábia daquele traste do Jaehyun de novo. – disse eu.

- Eu também acho, viu. Infelizmente o Taeyong usa mais o coração que a razão. – Woo entrelaçava o seu braço no de Lucas.

- Olha, estou cansado de aconselhá-lo. – Lucas suspirou pesado. – Só espero que aquele lá não consiga magoar mais o Taeyong do que já está fazendo. É triste demais vê-lo neste ciclo abusivo e vicioso.

Concordo com a cabeça e viro meu olhar, que antes estava nos meus amigos, para o Mark. O mesmo me encarou por breves segundos e sorriu triste. Infelizmente, aquele sorriso triste teve um impacto grande em mim, assim como tudo que ele fazia. O motivo disso? Não apenas essa simples ação, mas sim um pressentimento inexplicável que tomava conta do meu ser.

- Tudo bem, meu amor? Parece preocupado – ele perguntou, sua voz era tão calma.

- Deve ser apenas pela situação do Taeyong. Mas, fora isso, está tudo certo, Mork. – Eu odiava mentir. Mais do que isso, odiava também o fato de não conseguir expressar o que sentia dentro de mim naquele momento, pois nem mesmo eu sabia o que era.

[...]

Mark's Pov On

- Finalmente a sós. – Hyuck dizia enquanto víamos o casal, que agora estava de costas a nós, indo para a porta de sua casa.

- Olha, Hyuck. Sendo bem sincero, eu amei conhecer os seus amigos. Mas... – dei uma pausa de suspense e encarei o olhar perdido do ursinho em mim.

- Mas... – sua voz saiu sôfrega. Eu ri em fraco e desencaixei o meu cinto. Encarei seus olhos por longos segundos, deixando o Hyuck mais confuso ainda.

- Mas, eu não conseguia mais segurar a vontade que estava de ficarmos a sós, esperei a noite toda por este momento. – Sem rodeios, me debrucei até ele, agarrando os cabelos da sua nuca com firmeza enquanto os meus lábios colavam nos lábios dele.

- Ah... Mark. – Hyuck gemeu pesado, sua pele arrepiando aos meus toques. Tratei de beijá-lo profundamente, levando a minha língua em encontro com o gosto doce da sua. O moreno levou as mãos em minhas costas e arranhava-as em alívios, fazendo-me querer tê-lo ainda mais para mim.

Desfaleci quando a mão dele começou a passear pela minha barriga e desceu até o cinto da minha calça, seus dedinhos roçavam o volume que já estava bem evidente. A minha vontade era de dar prazer ao meu amorzinho ali mesmo, sem ter mais delongas e sem pudor algum. Porém, não era assim que eu queria terminar a noite.

Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)Onde histórias criam vida. Descubra agora