𝓓𝓪𝓵𝓲𝓪 𝓟𝓸𝓿
Dex e eu colocamos um monte de sangue, cortesia de alguns animais diferentes, em uma caixa no corredor. Também colocamos um cabo de segurança ao longo do corredor, de forma que a pessoa que o fizer terá uma quantidade lamentável de sangue derramado sobre eles. Pretendemos que seja Filch, mas qualquer velho idiota serve.
Estamos parados na esquina, observando cuidadosamente para ver quem vamos mirar.
— Filch está vindo. Eu posso ouvir seus passos agressivos. — Dex sorri para mim.
— Finalmente algo bom — eu sorrio para ele.
Eu ouço o fio da viagem disparar e então ouço o respingo de todo o sangue caindo. Isso.
— Que porra é essa?! — Alguém grita.
Esse não é Filch.
Olho ao virar da esquina e vejo dois meninos que nunca vi antes, ambos encharcados de sangue.
Eu bufo e me viro para Dex.
— Quem são aqueles? — Dex sussurra para mim.
— Eu não sei, mas eles não parecem muito felizes — eu rio.
Eu sorrio para Dex e me viro para os meninos. Eu aponto para os dois e Dex acena para mim. Nós dois fazemos nosso caminho até eles e um deles me lança um olhar sujo, enquanto o outro tenta limpar o sangue dele.
— Quem diabos são vocês? — Eu pergunto a ambos, Dex e eu cruzando os braços em sincronia e olhando para os meninos.
— Eu acredito que não seja da sua conta — aquele com cabelo castanho encaracolado me encara.
— Bem, eu acredito que é desde que eu e minha amiga aqui acabamos de encharcar vocês dois com sangue. Agora respondam a pergunta, idiotas. — Dexter se encaixa.
— Vocês fizeram isso?! Oh, vocês estão tão mortos. — O de cabelo encaracolado range os dentes para mim.
— Oh, meu bem. Planeje meu funeral. — Eu zombo.
— Que flores você gostaria? — Dex sorri, concordando com a piada. — De qualquer jeito, você nunca respondeu à primeira pergunta. Quem é você?
Aquele que estava focado em se livrar do sangue falou primeiro.
— Jacob Nawaro. Esse é meu irmão Mattheo Riddle.
— Tudo bem, nós dissemos nossos nomes, agora vocês nos dizem os de vocês. — Mattheo olha para mim e Dex.
— Eu acredito que não seja da sua conta — Dex sorri.
— Srta. Malfoy! Sr. Harrison! — Eu ouço a voz muito familiar do Professor Dumbledore. — Que surpresa adorável. — Ele diz, se aproximando de nós. — Ahh, vejo que vocês já conheceram nossos novos alunos, Sr. Nawaro e Sr. Riddle.
— Infelizmente, sim — eu me viro para encarar o professor.
— Eu gostaria de reformular isso, eles derramaram sangue sobre nós sem motivo algum — Mattheo olha para nós dois.
— Tecnicamente, a culpa foi sua. O fio estava claramente lá e você poderia simplesmente não ter pisado nele. — Dex o corrige.
— A menos, claro, que você seja cego — eu encolho os ombros, ganhando um olhar feroz de Mattheo.
— Vejo que vocês quatro já são amigos muito próximos — Dumbledore diz sarcasticamente.
— Por que a Srta. Malfoy e o Sr. Harrison não ajudam a limpar vocês?
Eu gemo e vou protestar contra a ideia, mas Dumbledore me interrompe.
— Excelente. Podem ir então.
Ele então se vira rapidamente e sai pelo corredor.
Eu me viro para Dexter.
— Eu realmente odeio aquele homem.
— Junte-se ao clube — ele murmura antes de se virar para Nawaro e Riddle.
— Podem ir então — Dex diz a eles.
— O que? — Nawaro pergunta, confuso.
— Vão se limpar. Vocês realmente fedem. — Eu digo, engasgando.
— E de quem é a culpa? — Riddle pergunta, uma sobrancelha levantada.
— Sua — Dex os informa.
— Eu acredito que vou precisar de ajuda para me limpar do sangue — Riddle sorri. —, de uma certa Srta. Malfoy.
— E eu acredito que você não vai receber nenhuma.
— Por quê? Dumbledore disse que você precisa nos ajudar — ele sorri novamente.
— Ah, quem se importa com o que aquele velho corno diz?
— Eu me importo. Então, ou você vai me ajudar ou eu farei você me ajudar.
Eu bufo.
— Boa sorte com isso — Dex zomba.
↭ ✪ ↭ ✪ ↭ ✪ ↭
Mais uma vez, eu amo Dexter.
Que tal mais uma divulgação? Um triangulo amoroso e Mattheo atrevido que tanto gostamos.
Love Triangle | Mattheo Riddle
S/n Malfoy mora com sua família e com seu melhor amigo, Tom Riddle, na Mansão Malfoy. Enquanto eles se preparam para as voltas as aulas, no último dia de verão ela descobre que há mais um membro na família Riddle, e ele não é a pessoa mais fácil de se lidar.
Com o retorno à Escola de Magia e Bruxaria, muitas surpresas os aguardam e a chegada de novos personagens apenas complica tudo. Enquanto lidam com ciúmes, violência, drogas e triângulos amorosos, o amor que sentem é o maior obstáculo a ser superado. Mas tudo se complicará ainda mais quando ela tiver que tomar aquela decisão de vida ou morte...
Ainda está sendo atualizado, um dia sim e um dia não, então você pode aproveitar muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙪𝙢𝙗 | 𝙈𝙖𝙩𝙩𝙝𝙚𝙤 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚
Fiksi PenggemarEla é tão vazia por dentro quanto seu sobrenome é pesado. Dalia Malfoy é insensível, sem pensamentos ou sentimentos. Mattheo Riddle chega em Hogwarts caindo em uma pegadinha, logo a causadora se torna uma de suas pessoas menos favoritas e o sentimen...