Konoha 5:30 da manhã
Abro meus olhos lentamente ainda estava um pouco cansado devido ao treinamento de ontem devem estar se perguntando, quem eu sou ? A resposta e bem simples meu nome é : Naruto Uzumaki Namikaze tenho 6 anos de idade, sim sou o filho do Youdaime Hokague ou como o mundo Shinobi o conhece, O Relâmpago Amarelo De Konoha, e da sua esposa Kushina Uzumaki A pimenta sanguinária.
Nesse momento estou deitado no meu quarto se e que da pra chamar isso de quarto por que parece um porão na verdade e um porão não tem muita coisa só o básico mesmo uma mas não esta em boas condições ela só ainda não foi ao chão por que eu consegui arrumar algumas madeiras e pregos para manter ela em pé. Um guarda roupa pendurado o nas paredes com algumas cordas uma mesa velha e uma cadeira bom esse e o meu quarto ja que o meu antigo hoje serve de depósito de brinquedos dos meus irmãos mais novos ( Mito Uzumaki) e (Memma Uzumaki) sou o mais velho dos dois eu amo meus irmãos mais as vezes memma e um pé no saco hahaha, mito não é muito ela e amorosa e Gentil eu amo demais somos irmãos apesar de tudo protegelos e a minha responsabilidade.
Sai do meu humilde quarto em direção ao banheiro tomei um banho de 15 minutos sai de mansinho como ainda está bastante cedo os meus "pais" ainda estão dormindo se pegarem irão me bater muito nunca entendi por que eles sempre fazem isso mais eu não os, ODEIO NÃO SEI POR QUE EU NÃO CONSIGO OS ODIAR afinal eles são meus pais não posso odialos nem eles nem os aldeões por mais que me matratem.
Nesse momento estou saindo da minha casa em direção ao campo de treinamento 7 mais antes para chegar lá preciso passar pelas ruas de konoha não que eu não goste mais os aldeões me olham com olhares de ódio e eu não sei o por que por isso prefiro pelos becos apesar de serem bons atalhos se eu tiver sorte não vou ser visto por ninguém. Mais a sorte não estava com ele ao andar por três becos escuros faltava mais dois becos e ele chegaria no campo de treinamento mais como nem tudo são flores ele acabou encontrando um grupo de aldeões bêbados entre eles estava um chunni também bêbado.
Aldeão 1 : Olhem rapaziada o " Garoto Raposa"
Aldeão 2 : "Esse demônio irá pagar pelo que fez a minha irmã hoje você morrerá e irá arder no inferno"
Aldeão 3 : "Esse moleque Raposa não pense que irá escapar de nós"
Naruto : p.po.por.f.fa.vor m.me .d.deixem em paz eu não fiz nada para vocês. Disse gaguejando por que ele ja sabia o que ia acontecer o que sempre acontece quando tinha 4 anos quando sempre andava sozinho.
Aldeão 4 : NÃO MINTA PARA NÓS DEMÔNIO NOS ESTÁVAMOS LÁ QUANDO VOCÊ MATOU NOSSOS AMIGOS NOSSA FAMÍLIA EU PERDI A MINHA FILHA E E TUDO CULPA SUAAAAA SEU ASSASSINO. Gritava o aldeão indo para cima do pequeno uzumaki que não tinha como se defender por ainda começa o deu treinamento não sabia se defender. Por isso ele fez o que veio na sua cabeça ele correu e correu mais os aldeões estavam atrás dele não tinha aonde se esconder, então ele viu outro beco mais ao adentrar o beco não tinha saída quando pensou em voltar deu de cara com o chunni.
Chunni : Aonde pensa que vai "Garoto Raposa"
Naruto : Me deixe em paz por favor eu não fiz nada me deixe ir embora. Nessa hora o grupo de aldeões que estavam o perseguindo chegaram o primeiro aldeão deu um soco muito forte na cara do pequeno uzumaki que não teve como se defender e se chocou com a parede do beco um pouco de sangue escorria no canto de sua boca, mal tevê tempo de respirar outro aldeão ledeu um chute giratório em seguida outro aldeão o atingiu com um pedaço de madeira e aí começou outro espancamento.
Não muito longe dali um quarteto de ambus haviam acabado de chegar de mais uma missão uma
Tinha cabelos longos arroxeados que iam até o meio de suas costas. Não dava para ver o seu rosto por que a mesma usava uma máscara de urso típico dos ambus mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto o príncipe "kitsune"
FanfictionNaruto Uzumaki" Esse era o nome do garoto que se encontrava sendo espancando entre os becos escuros da aldeia da folha (O motivo ele nem se quer sabia, olhares de, ódio puro era isso que ele via quando andava pelas ruas da sua aldeia nunca soube o...