004 cap💫

21 5 5
                                    

[...]

Enfim, adentrou a Jo pela porta da sala de música.

Kevin, no mesmo momento que ouviu os passos passando pela porta, olhou em sua direção.

- Você veio...

- É... Eu pensei bastante, e... Percebi que era uma boa oportunidade.

Sorriu tímida, e logo, recebeu espaço ao lado do garoto para sentar-se.

- Obrigada.

Acomodou-se sob o banco estofado.

- Qual música quer tentar?

Serim pensou por alguns segundos...

- Lilac!

- Boa escolha!

O garoto testou alguns sons doces vindos das teclas, até encontrar o perfeito para começar.

- Para você encontrar o som certo, pode cantar junto, se achar que foi uma boa harmonia, use este!

Viu a garota concordar e logo começou a tocar a música.

- Oh Lilac... kkochi jineun nal good bye
ireon gyeolmari eoullyeo
annyeong kkochip gateun annyeong
haiyan uri bomnarui climax
a eolmana gippeun iriya...

Com a ajuda de Kevin, ambos dissolveram a música em uma doce melodia tranquila e aconchegante.

Tocar aquela melodia no piano era como... Ir até o céu e ouvir o que os anjos tem à lhe oferecer.

- Oh... Nunca ouvi uma melodia tão boa antes!

Encarou o garoto sorrindo, derrepente, vendo que o mesmo olhava seus lábios sorrindo fraco.

- Kevin...?

Riu da expressão concentrada do Moon.

- Kevin!

O outro direcionou seu olhar aos olhos da Jo.

A garota, apenas fez o mesmo. Encarou os olhos de Kevin em silêncio...

Nenhum deles havia parado para reparar, mas... Por que derrepente ambos pareciam tão atraentes um para o outro?

Os detalhes do rosto de Serim eram tão perfeitos... Ainda mais seus lábios.

E... Os olhos de Kevin, brilhantes e adoráveis... Oh! Eram de enlouquecer...

Ambos sorriram desviando o olhar um do outro.

- Como pode ser tão linda sorrindo...

Murmurou alto o suficiente para Onda o ouvir. No mesmo momento, suas bochechas tomaram um tom rosado.

O Moon percebendo o que havia dito, levantou-se e se curvou em forma de desculpas por seu atrevimento em cada palavra.

Serim, apenas levantou-se do banco e desfez seu sorriso por alguns instantes.

- Até amanhã, Kevin Moon.

Tomou sua mochila em mãos e deixou a sala sorrindo boba e corada.

- Até amanhã, Jo Serim...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Capítulo não revisado!❌

Esse capítulo ficou muito boiolinha... SCRR!

E la vie en rose e violeta no piano... QUE DOR!

Viciei em kpop piano cover, é isso...

Obs: La Vie En Rose, Violeta e Lilac são todos mídia do capítulo! Mas, como o wttpd não me permite por mais de 1 vídeo ou imagem... Vão ficar espalhados pelo cap!

 Meu mundo sem cores.- KerimOnde histórias criam vida. Descubra agora