Pov; Narrador
S/n uma garota com seus 20 anos com seu lindo cabelo, olhos e corpo "perfeito" era oque diziam sobre a garota mas conseguira sofrer uma traição.
Não e como se a garota fosse o tipo que nunca superaria, óbvio que não e assim S/N já estava pronta para o próximo no mesmo dia que seu ex amor a deixou de lado.
S/n não levaria desaforo para casa, aquilo sim foi louco em apenas algumas horas a garota conseguira trazer suas amigas a uma balada, eram bebidas de um lado, vômito do outro estava uma bagunça aquilo mas não e como se não fosse divertido.
Sem muito rumo e meio embreagada a garota vai até um bar perto da balada que entes estava com as amigas, o lugar estava calmo quase sem barulhos ou pessoas.
Seus olhos são atraídos por um garoto de moletom vermelho e um cabelo estranho que aparentava dois chifres, aquilo a fez rir talvez fez a se sentir como se não fosse a única que levou um pé na bunda.
Sem mais nem menos a garota começou a conversar com o garoto, a pessoa de moletom vermelho estava tão enbreagado como a garota que provavelmente nem saberia voltar para casa.
Ambos soltavam informações sem nexo como o garoto ser norueguês ou sobre uma tal Army, já a garota contava sobre termino e o chifre que levou logo fazendo comparação ao Garoto.
Q.D.T
S/N se levanta dolorida de uma cama de casal era estremamente confortável, mas era óbvio que tinha algo estranho sua cama era de solteiro e obviamente não tinha nem metade do conforto da qual estava.
Assim persebeu isso os flashback começaram a vir em sua mente, muitos sem qualquer nexo e outros apenas comentários sobre seu término triste, mas alguns específicos deixavam S/N estremamente envergonhada.
Flashback ON
S/N beijava intensamente o garoto de cabelos estranhos enquanto o mesmo correspondeu apertando sua cintura, ambos estavam adentrando a uma casa perto do bar sem cortar qualquer contato físico.
Assim que entram na casa S/N apenas dá um pequeno empurrão fechando a porta e logo voltando ao beijar, quando percebeu já estava tirando a camisa do mesmo enquanto o de chifres adentrava minha camisa subia sua mão lentamente.
Assim que a camisa do garoto e tirada S/N apenas a joga em qualquer canto, e volta ao beijar enquanto adentrava em um quarto com o norueguês.
O mesmo para de beijar intensamente e desce até o pescoço de S/N deixando vários chupões e mordidas quais que obviamente demorariam muito para sumir.
Assim que as carisias no pescoço de S/N sessão o norueguês joga a garota na cama, logo a ajudando a tirar o vestido claro junto com isso suas pesas de roupa íntima.
O norueguês por um momento parou e observou o belo corpo da jovem mas logo depois voltou a beija-lo e deixar marcas por ele, acada marca no corpo da garota ele descia mais e mais até chegar em sua intimidade.
Assim que chegou na mesma não pode deixar de fazer o mesmo com a intimidade da garota, ele o chupava, mordiscava e a garota apenas gemia em murmúrios baixos de prazer.
Assim que o garoto para pode se ouvir que os gemidos finalmente cessaram, mais por pouco tempo sem muito tempo de reação sentiu algo dentro de si e soutou um gemido alto de dor e prazer e claro.
O norueguês estava parado por segundos Mas logo começa a se mexer, a cada estocada sentia o membro do garoto dentro de si, seus gemidos ecoavam pela sala preenchendo o local com o som de seus gemidos.
Seus corpos se chocavam e se encaixavam perfeitamente como se fossem feitos um para o outro, o som da cama rangendo, o som dos corpos quando se chocavam um com o outro era perfeitamente ouso por ambos.
O norueguês segurava fortemente as mãos de S/N como se não fosse deixar ela apenas ir em bora, com a mão livre segurava a cintura da garota a ajudando com seus movimentos.
Acada movimento sentiam que já estavam chegando ao seus limites, por alguns segundos o norueguês entrelaça os dedos com os de S/N sentindo se liberar dentro da camisinha que a via colocado anteriormente.
Ele calmamente sai de dentro da garota e joga a camisinha em qualquer canto do quarto, nesse curto período de tempo pode se ver a garota já dormindo.
O norueguês apenas se deita ao lado dela e cobre tanto a si mesmo quanto a garota ao seu lado que nem ao menos sabe o nome.
Flashback OFF
S/N se sentia envergonhada mas obviamente conhecia aquele rosto família do inimigo, o líder da Red Army Tord Larsson, acabara de dormir com seu maior rival e estava pouco se fudendo.
A garota apenas olha para seu rival e ri logo depois se jogando na cama novamente, sinceramente ela não ligava se ele tentaria a matar assim que percebesse quem ela era.
Obviamente zoaria da cara do norueguês assim que voltasse a sua base militar, afinal de tudo ainda tinha seus deveres com a Blue Army.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite longa || Tord X reader || imagine Tord
FanfictionBebida, bebida e mais bebida Quem imaginaria que alguns drinks acabariam em uma noite quente.