Sonhos ilícitos.

2.1K 213 66
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

ㅤOs dígitos longos e tatuados deslizavam-se pela face cor-de-mel de Taehyung que estremecia-se com cada mero ato. Seus lábios cerrados, completamente trêmulos, sentindo os pingos de cera que caíam sucessivamente sobre suas coxas, implicando por mais. O líquido que rapidamente tornava-se sólido escorria sofregamente pela sua pele, agora; machucada. Ficando ali como uma pequena decoração: gotas avermelhadas com intensidade e rudeza.

ㅤO corpo do rapaz era tênue, delicado e a figura misteriosa que, até então, não havia sido revelada estava claramente demonstrando o quanto apreciava de maneira plácida infligir a dor contra o outrem, que aparentava estar amarrado e completamente imobilizado, ao dispor daquele corpo harto que escondia-se nas sombras. Sabia que o corpo alheio poderia — e seria facilmente quebrado e jogaria-se de cabeça nesta sensação.

ㅤ⏤ Taehyung.

ㅤA voz lhe chamava. Do tipo rouco, levemente adocicado com gentileza no tom mas equilibrando-se à algo mais sexy, chamativo. O tipo de voz que qualquer um sentiria apreço ao ouvir.

ㅤ⏤ Kim?

ㅤOutra vez, seu corpo estremecia com a voz que ecoava pela sua cabeça. Os pingos pareciam mais quentes, seus lábios escarlates rosnaram com ternura ao ouvir o desconhecido chamá-lo pelo primeiro nome. Era excitante. Era atraente. Era...

ㅤO seu melhor amigo...

ㅤ⏤ KIM.
ㅤ⏤ MAS QUE DROGA... — Taehyung saltou da cama, percebendo de imediato sua ereção e a escondendo.

ㅤJimin ficou quieto, tentando processar a informação de que seu amigo estava se contorcendo na cama enquanto chamava aos prantos o nome do seu professor de teatro: Jeon Jungkook.

ㅤLogo, Jimin viu que poderia zombar daquela situação. Afinal, já fazia quase dois anos que Taehyung era apaixonado e ansiava pelo professor, tanto que entrou para o teatro especialmente para vê-lo, ato este que o levou para um ótimo caminho após encontrar-se na atuação.

ㅤ⏤ Está tendo outro daqueles sonhos?
ㅤ⏤ NÃO FERRA.
ㅤ⏤ Ah, Jeon. Hmnpf, ah! Jeoon! Por favor, eu quero você, eu preciso, entre dentro... Awwwn, tão grande... — Park imitava Taehyung, suplicando aos gemidos [ e risadas ] pelo professor, como Taehyung fazia minutos antes de decidir acordá-lo de uma vez.

ㅤTaehyung se levantou da cama com o celular em mãos, preparado para acertar o melhor amigo com um golpe mortal quando ouviu algumas batidas na porta.

ㅤ⏤ Rapazes. Me perdoem por atrapalhar vocês. O ônibus está chegando, devem se arrumar logo. — Jeon comentou enquanto segurava uma caderneta.

ㅤTaehyung e Jimin ficaram pasmos quando olharam para a porta.

ㅤ⏤ Ah... Tá... — Park respondeu, reverenciando ao homem mais velho parado na porta, ajeitando-se.

ㅤApós dar o aviso, o homem apenas fez uma reverência aos dois, mantendo seu olhar focado em Taehyung que havia sentado na cama, pálido, como se a cor tivesse fugido do rosto por alguns segundos. Era informação demais para ser processada, a ida do outro foi motivo de choros internos.

ㅤ⏤ Jimin, acho que ele ouviu...
ㅤ⏤ Não, claro que não. Ele não... Não teria ouvido tudo isso. Você sabe, ele sempre fala quando escuta algo.
ㅤ⏤ Não sei, Jimin. Vou me arrumar de uma vez.
ㅤ⏤ Vou ir pegar as minhas malas no dormitório, vem logo!
ㅤ⏤ Já vou, já vou!

ㅤAssim que Jimin saiu aos risos do quarto de Taehyung, notou a presença de Jeon ali ao lado com uma expressão séria. Sem saber o que fazer, fez outra reverência e caminhou em passos rápidos e pesados até seu quarto. O professor observou o ato um tanto engraçado, por Jimin acabar correndo igual um "pato" para longe, dando um sorriso crescente com os lábios e um riso nasal.

ㅤ𝖮 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗈𝖿𝖾𝗌𝗌𝗈𝗋.ㅤOnde histórias criam vida. Descubra agora