Capítulo 001

17.7K 1K 333
                                    

Boa leitura❤️

NÃO POR FAVOR NÃO ME MATE. - gritou o homem de meia idade que estava desesperado pela sua vida

O mesmo se encontrava ajoelhado em meus pés com balas encravadas em suas coxas.

— Vamos acabar logo com isso – falei enquanto carregava minha pistola. Meus ouvidos já estava doendo de tanto escutar o indivíduo gritar.

— NÃO NÃO NÃO — O homem segurava minhas pernas em desespero.

Dei um chute no meio da sua cara — Diga suas últimas palavras — falei apontando a arma no meio da sua testa.

— TENHA PIEDADE — Essa foram sua últimas palavras antes de levar três tiros na testa e cair morto no chão.

Limpei meu rosto pois havia sujado de sangue, passei por cima do corpo indo pra fora do galpão abandonado.

Assim que sai peguei meu celular e disquei o número do meu cliente.

— Pronto já está feito.

— Foi bom fazer negócio com você — falou o voz masculina no outro lado da linha. — Já depositei seu pagamento.

Antes de eu desligar a chamada chegou a notificação do banco avisando que o pagamento chegou.

Subi em minha moto e fui pra casa, hoje foi um dia longo.

BONTEN ON•

— Acabei de receber uma ligação avisando que mataram mais um dos nossos — falou kakuchu entrando na sala de reuniões onde os membros da bonten se encontravam.

— Quando eu souber quem fez isso eu vou esquartejar ele todo — falou sanzu revoltado fumando um cigarro.

— já perdemos oito homens pra esse assassino — Kokonoi falou

— Descubram quem está matando meus homens. — Mikey falou se levantando e saindo da sala.



Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora