•••••••••••••••••••♡♡♡♡♡•••••••••••••••••••••
Essa obra eu ofereço a uma grande amiga e confidente Sah_Hatake, que me incentivou a tirar essa história do impossível ao real. Gratidão por tudo Sah !
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Boa leitura...😘❤
NOITE DE FOGOS
França _ 17 de outubro_ 2010.
Era final de ano, a neve cobria as ruas como um gigantesco manto branco e o gelo derretia abaixo de nossos pés a cada passo rumo a grande casarão da família Uchiha. Éramos um casal apaixonado e os dedos miúdos agarrado em ambas as bordas dos casacos felpudos era prova maciça de tal afirmação, acabamos de ver o show de fogos de cima de um alto edifício alugado somente para essa finalidade.
Valeu a pena gastar tanto ? Com certeza, ver aqueles olhinhos brilhantes e vidrados a cada efeito colorido transmitidos pelas explosões era algo que dinheiro nenhum poderia pagar.
Não somente isso, o abraço forte dos braços do meu marido expulsava o frio com apenas um toque, sua presença era avassaladora e eu sou agraciada em ter esse homem maravilhoso ao meu lado, como eu o amo, não sei o que faria se não tivesse comigo, ficaria sem chão, sem direção, sem razão para viver.Vê-lo sorrir essa noite, carregando nossa pequena princesa na tentativa falha de tocar a lua me deixa imensamente feliz. Se perdesse minha vida hoje, morreria contente.
-Mamãe, mamãe, olha olha é uma estrela- apontou soltando-se de seu pai.
- Quer contar quantas vai encontrar ate chegar em casa Sarada?_ respondeu Madara a pondo sobre os ombros entre pescoço.
_Aposto que não conseguem _ disse desafiadora.
_ Haaeee !! _ falaram ao mesmo tempo aceitando o desafio.
_ Tal pai, tal filha_ saíram na frente me deixando para traz com uma risada frouxa, sarada apontava os dedinhos para o céu coberto pelas nuvens seria uma cena memorável, aproveitei para refletir sobre os acontecimentos desse ano, foram tantas dificuldades e brigas que os sorrisos de hoje pareciam impossíveis a alguns messes atrás.
Uchiha Madara, foi a discussão mas divertida da minha vida. Estava atrasada, teria uma entrevista de emprego e a fila do café estava engarrafada por que um certo engravatado não sabia o que pedir, obviamente o apressei, e após recusar todas as minhas sugestões perdi a paciência e joguei café naquela camisa impecavelmente branca saindo plena e sem remorsos e claro, sem meu precioso café também. A empresa Kamui é uma das maiores da cidade, meu objetivo naquele dia era ser contratada como assistente de um dos sócios e não seria um atraso na fila da cafeteria que me impediria.
O que eu não esperava era que o homem de cabelos compridos fosse o dono não da Kamui, mas sim da Companhia Uchiha, e que justamente naquele dia faria a seleção das garotas concorrentes a vaga.
Nem em minhas mais loucas imaginações poderia supor que esse homem me empregaria não como assistente de Uchiha Itachi, mas sim como sua secretaria particular, e que tempo depois acabaria se apaixonando por mim, transformando minha vida da água para o vinho quando anunciou estar em um relacionamento diante de todos os funcionários e familiares em um dos aniversários da companhia, isso não surpreendeu somente a mim mas diversas pessoas que segundos após levantar as taças com um brinde começaram a me encarar de forma odiosa e repulsiva.
Isso aconteceu a três anos atrás, e depois daquele noite nada mas foi como antes. Seus familiares me trataram como se fosse lixo, " Onde foi que ele achou essa coisinha insignificante? ", sussurrou uma loira de cabelos encaracolados com cara de poucos amigos, parecia bem intima de Madara, pois assim que se afastou de mim tratou de esfregar aqueles enormes peitos nos braços do meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma última primavera
FanfictionUma jornada dolorosa foi trilhada para apreciar um amor genuíno, mas uma notícia repentina fará Sakura uchiha tomar decisões inusitadas para garantir a felicidade das pessoas que ama. Encontrar uma esposa para seu marido é um de seus objetivos antes...