Senhorita Kim

39 7 4
                                    

Yujin caminhava pelos corredores silenciosos da escola em busca do clube de inglês, que ficava no segundo andar. Era seu primeiro dia no clube, já que no primeiro ano do ensino médio decidiu entrar no clube de dança e no segundo, o grupo de canto. Mas agora, estando no último ano, decidiu entrar em um clube que iria à ajudar academicamente no futuro, e também no seu sonho de viajar para o exterior.

Subindo as escadas, conseguia ouvir umas vozes próximas do começo da escada, que lhe chamaram bastante atenção. Se aproximando, pode ver três garotos e uma garota de cabelos pretos que encarava o chão. O garoto que estava no meio, parecia bravo e dizia algumas coisas para a garota, os outros apenas ficavam de braços cruzados ao seu lado.

ㅡ YAH JANG WONYOUNG! ㅡ o grito do garoto assustou tanto a garota, quanto Yujin.ㅡ Diga para seu pai não despedir o meu pai, ou as coisas ficarão feias para o seu lado. Entendeu? ㅡ ao falar isso ele empurrou a garota, que caiu no chão e bateu suas costas na parede.

Após isso o garoto foi embora, Yujin caminhou na direção da garota que estava de costas juntando seus materiais, mas antes de chegar, uma garota menor correu até Wonyoung e à ajudou.

ㅡ Wonyoung-ah, você está bem?

Yujin virou as costas e caminhou para o lado oposto, mesmo estando preocupada com a garota, se ficasse para ver como ela estava, iria se atrasar para o clube. E agora Yujin se sentia mais tranquila para ir pois sabia que a garota que estava com Wonyoung iria a ajudar no que ela precisasse.

[...]

Yena rodava a timeline de seu twitter em busca de algo interessante, como a história de alguma pessoa aleatória que fez algo considerado legal ao seus olhos. Mas até agora nada, o único que aparecia eram tweets de suas amigas.

Girou um pouco na cadeira, notando que havia um corpo adormecido no sofá da sala. Caminhou até seu quarto e pegou uma coberta roxa no guarda-roupas. Voltando para a sala, cobriu a pessoa com o cobertor e depositou um beijo em sua testa.

A menor se mexeu um pouco, abrindo seus olhos.

ㅡ Yena?

ㅡ Sou eu, amor.

Yuri sorriu e agradeceu pela coberta, em seguida, fechando seus olhos e voltando a dormir.

Choi voltou para a cadeira que estava anteriormente, essa que ficava perto do sofá. Nisso, algo lhe chamou a atenção na tela do computador. Um tweet que ela não havia visto antes.

Era uma conta, com um nome e user com letras e números aleatórios. Entretanto, não foi isso que chamou sua atenção, e sim o conteúdo do tweet.

Aparentemente, a pessoa que criou essa conta, quer fazer parte do Iz. Yena arqueou as sobrancelhas não entendendo o motivo desse ser querer entrar para o grupo.

Clicou no perfil, disposta a descobrir mais informações sobre quem criou a conta, era nova, já que foi criada nesse mês.

Decidiu baixar para ver os tweets, não conseguindo esconder sua surpresa ao ver que todos falam apenas sobre sua vontade de entrar no Iz. Ao ver as curtidas, eram todas que falavam sobre os feitos do Iz na Coréia, considerados bons e ruins ao olhos dos jornalistas.

Ao recarregar o perfil, havia um tweet feito a um minuto, falando mais uma vez sobre o mesmo assunto. Inconscientemente, Yena digitou uma mensagem privada para o usuário.

@choiduck99: Hmm... Oi? Vi alguns de seus tweets e você parece ter muita vontade de entrar para o Iz. Mas por que tanta vontade?

A resposta não tardou para chegar, surpreendendo Yena.

@user10010902: Oi, você faz parte do Iz, certo? Como posso entrar para esse grupo? Não sei exatamente como vocês chamam, mas gostaria de fazer parte.

Yena se desesperou, perguntando a si mesma como aquela pessoa sabia que ela faz parte do grupo, mas ela precisava manter a calma a fingir que estava apenas interessada nos motivos da pessoa querer fazer parte do grupo.

@choiduck99: O quê? Não, eu não faço parte do Iz. E se eu fizesse, o que te faz pensar que te aceitaria no grupo?

@user10010902: Eu não tinha certeza se você fazia parte do grupo, mas com essa sua resposta agora tenho.

@user10010902: E respondendo sua pergunta. O fato de me chamar para perguntar o motivo de que eu querer fazer parte do grupo mostra que talvez eu pudesse ser aceita no grupo.

@choiduck99: Ou talvez eu só esteja curiosa sobre isso.

@user10010902: Podia ser isso também, mas não é. Você faz parte do Iz.

@user10010902: Não precisa mais fingir, eu já sei. E não sou nenhum assassino de aluguel que quer matar você.

Yena não sabia o motivo de estar com a estranha sensação de que aquela pessoa realmente não era alguém que queria matar todas mulheres do grupo. O que a fez prosseguir com a conversa.

@choiduck99: Mas como você sabe que faço parte do Iz?

@user10010902: Você foi a única pessoa que me chamou para perguntar o motivo de eu querer entrar para o grupo.

@choiduck99: Realmente descobriu por causa disso?

@user10010902: Sim. Só recebi mensagens pedindo para eu desistir de querer estar nesse grupo pois era perigoso ou que meus tweets podiam chegar em uma de vocês e eu seria morta.

@user10010902: O fato de perguntar o motivo de minha vontade de entrar no grupo, é algo que só alguém do Iz faria.

@choiduck: Estou um pouco surpresa, não sei o que dizer.

Você bloqueou @user10010902

Yena suspirou, encarando a tela do computador, com um lado seu insistindo para que ela desbloqueasse aquela pessoa aleatória. Queria saber qual era o motivo daquela pessoa querer entrar para o grupo. Sabia que não devia, pois isso daria esperanças para a pessoa, de que ela poderia entrar para o grupo já que uma das membros conversa consigo.

Mas seu coração doía em pensar que essa pessoa poderia ter um bom motivo para querer isso. Agiu mais uma vez sem pensar quando desbloqueou o usuário.

@user10010902: Sabia que você faria isso.

@choiduck99: Não faça eu me arrepender por ter feito.

@user10010902: Ok, me desculpe.

@choiduck99: Infelizmente, não sou eu quem decide se você entra no grupo ou não.

@choiduck99: Mas se você contar o motivo de querer entrar no grupo, talvez eu consiga te adicionar nele.

@user10010902: Certo.

@choiduck99: Precisa ser pessoalmente

@user10010902: Motivo?

@choiduck99: Você pode ser fake.

@user10010902: Eu não sou! Juro!

@choiduck99: Isso iremos descobrir quando nos encontrarmos no endereço que vou mandar.

@choiduck99: Qual é o seu nome?

@user10010902: Hm, certo.

@user10010902: Me chame de senhorita Kim.

@choiduck99: Que formal.

@choiduck99: Se for assim, me chame de senhorita Choi.

@user10010902: Certo, senhorita Choi.

Iz*Onde histórias criam vida. Descubra agora