O começo.

2.6K 310 67
                                    

Oi, oi, oi, amores.

Feliz ano novo para vocês. Papai Noel decidiu me dar umas bofetadas para ver se eu tomo juízo e aqui estou eu com essa one, um especial de Natal que chegou mais que atrasado, mas é como eu sempre digo, antes tarde do que nunca.

Jimin vai ser um pequeno híbrido de cervo e Jungkook um híbrido de lobo com pelagem negra.

Essa é uma fic abo com subespécie, no caso, os "híbridos".

Votem e comentem bastante, boatos de que o Papai Noel andou dando carvão para leitor fantasma.
😜💞🍓

Aproveitem a leitura e se divirtam. 💙

(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

Híbridos, seres incríveis com a capacidade de se transformar no animal de sua subespécie.

Jungkook sempre foi um lobinho tímido e reservado, vivendo tranquilamente com seus pais em sua matilha, todavía, no momento em que sua alcatéia decidiu se mudar definitivamente para um lugar maior e mais espaçoso, o pequeno lobinho, que sempre teve dificuldades em fazer amizades, fica admirado com um pequeno e fofo híbrido de cervo.

Outras subespécies não costumavam se misturar com lobos, com medo de seu lado selvagem vir a tona, mesmo isso sendo apenas uma lenda antiga e preconceituosa. Lobos eram, assim como qualquer outra subespécie, pessoas gentis e educadas que facilmente se afeiçoavam as novas amizades, ainda assim, muitos evitavam proximidade.

Jimin por outro lado, vivia naquela floresta desde que se conhecia por gente. Seus pais, Park Hayun e Park Jihye, eram um casal de alfas muitos peculiar. Com suas amizades sendo subespécies de ursos, tigres, e algumas raposas, era de se esperar que eles também fossem uma subespécie predadora, mas não, eram apenas um casal de cervos com seu pequeno filhotinho, Jimin. E Jimin, ah, Jimin era um poço de confiança ambulante.

O fato de ser um ômega já era inesperado o suficiente para algumas pessoas, mas menos esperado ainda, era o fato de como o pequeno não parecia ter o mínimo senso de perigo. É claro, sendo filho de Hayun e Jihye já devia ser esperado que ele fosse ter amigos predadores, mas algumas pessoas ainda ficavam surpresas.

Sendo a pequena borboletinha social que era, o pequeno cervo chamava atenção. Todas as crianças queriam ser suas amigas e conversar com ele, e isso incluía Jungkook, que ficava sempre a observá-lo de longe.

Sem ter muitos amigos além dos de sua espécie, Jungkook acabava passando a maior parte do tempo brincando sozinho ou apenas assistindo as outras crianças brincando, até que, em um dia, enquanto observava Jimin e as outras crianças colhendo florzinhas na floresta, teve a atenção roubada por um cervo adulto que se sentou ao seu lado.

Ao ver a grande galhada do homem ao seu lado, o pequeno Jeon engoliu em seco, se encolhendo e travando os olhos no mesmo lugar de antes, sua reação, é claro, não passou despercebida pelo alfa, que riu da situação e bagunçou seus cabelos.

- Cansou de brincar, criança? - Ele perguntou, divertido, Jungkook apenas negou, quietinho no seu canto. - Qual o seu nome?

- Jeon Jungkook. E o seu? - O olhou, perguntando desconfiado.

- Park Hayun. - O cervo sorriu. - Por que não vai lá brincar com eles?

- Eles não gostam muito de brincar com predadores. - Deu de ombros. Mesmo pequeno, Jungkook já conseguia perceber o preconceito que algumas espécies tinham contra a sua, então apenas ficava no seu cantinho, sem causar confusão.

Fazendo uma cara pensativa, o senhor Park assentiu, compreensível.

- Entendo.

Acompanhando seu olhar para as outras crianças, o homem então acenou, surpreendendo Jungkook quando Jimin acenou de volta, correndo em direção a eles com um lindo sorriso no rosto e diversas florzinhas nos pequenos chifres.

Desesperado, o lobinho se levantou, virando para correr, mas ficando preso no lugar ao que Park Hayun segurou o capuz de seu casaquinho.

- Não! Ele vai me ver, me deixe ir. - Pediu, a sensação de ser segurado pelo cervo era a mesma que sentia quando sua mãe lhe carregava pela pele do pescoço, mas com a diferença de estar completamente assustado agora.

Tendo seu pedido ignorado pelo homem, Jungkook viu quando Jimin se agarrou as pernas dele, abraçando e exibindo vários dentinhos em um grande sorriso.

- Appa, olha só quantas flores. - Esticou o braço que carregava uma cestinha repleta de flores coloridas. Senhor Park sorriu orgulhoso.

- Nossa, são muitas, estou impressionado. E o que você fez com os seus chifres? - Perguntou, divertido.

Olhando pelo canto dos olhos, Jungkook viu Jimin dar uma voltinha boba, exibindo a galhada enfeitada que mal havia crescido totalmente ainda.

- Eu enchi de flores. - Contou, animado, como se já não fosse óbvio.

- Ficou lindo. - Acariciou os fios ruivinhos, logo puxando o pequeno lobinho para mais perto. - Jimin, gostaria de te apresentar o Jungkook, nós acabamos de nos conhecer. - O senhor Park falou, tranquilo. No mesmo instante as bochechas do lobinho se avermelharam e ele engoliu em seco.

- Oi... - Falou, tímido, encarando os olhinhos diferentes. Jimin tinha o contorno dos olhos levemente mais escuros por ser um cervo, e suas bochechas, eram cheias de sardinhas que o deixavam ainda mais fofo.

- Oi. - Ele respondeu animado e logo Jimin estava na sua frente, com as mãozinhas nos joelhos por ser um pouquinho mais alto que o lobinho. - Você quer brincar comigo? - Ele perguntou, sorrindo.

- Mas e os seus amigos?

- Eles? - Apontou para onde estava antes, vendo Jungkook assentir. - Nós já terminamos de pegar as flores.

- Oh, então eu quero. - Mesmo que ainda um pouco acanhado, Jungkook conseguiu responder e logo estava sendo puxado para brincarem.

Jimin era uma criança incrivelmente extrovertida e Jungkook, uma criança super tímida, mas depois daquele dia, eles acabaram grudando e não se largando mais. Jungkook nunca ficou tão grato por ter alguém para brincar ou conversar, por isso, se autoproclamou o protetor do ruivinho, ninguém jamais faria mal a Jimin com ele por perto.

Com os anos passando, Jungkook acabou ficando um pouco mais solto, resultado de sua convivência com Jimin. Entre eles, um amor puro e bonito floresceu, acabando por se tornar paixão quando mais velhos. Ao completar dezoito anos, Jungkook se declarou e quase morreu de felicidades quando Jimin, com seus vinte e um anos, confessou que o sentimento era recíproco.

Hoje, um ano e meio depois que começaram a namorar, Jungkook saia feliz, em direção a casa de Jimin. O alfa havia tido uma conversa muito boa e sincera com o senhor Park, conseguindo o apoio que precisava para avançar um passo a mais na relação deles.

Iria pedir Jimin em casamento!

Híbrido de cervo. - Especial de Natal. Onde histórias criam vida. Descubra agora