Pov Sn Fenny
Sou neta do senhor Fenny. Minha mãe e Lua Morais e pai Bill Fenny. Bem estou namorando um garoto que é uma canalha seu nome é Shawn Hunter. Meu namorado tem a mania que paquerar todas nas minhas da escola então um dia eu descobri que ele estava me tirando então comecei a escutar Olivar Rodrigues que fala sobre traição que seu título traidor.
Topanga: Sn, Shawn está Danna aos beijos e você está escudando deus sabe o que.
Cory: Ele é meu melhor amigo,mas ele não pode fazer isto com você.
Shawn chega perto de Cory que olha com olhar mortal.
Shawn: Cory tudo bem??
Cory: Por que trai a Sn Fenny??
Shawn: Porque ela sabe que não amo ela.
Sn: Então acabou, Hunter.
Topanga: Sn, você não pode fazer isto com Shawn.
Sn: Eu reveria ter escutado meu avô é ido embora quando tive chance. Tudo seria mais fácil se eu estivesse na faculdade. Não teria um Shawn para me podar para baixo. Porque tudo que eu faço e só deixar você me humilhar e eu estou farta de ter uma Shawn Patrick Hunter idiota na minha vida perfeita. Sabe eu deveria ter escutado o avisado que minha mãe me deu quando ela não tinha câncer.
Cory: Sn, calma.
Sn: Calma o caralho, Cory. Quer saber porque eu não falei a verdade antes para vocês porque eu preciso aproveitar o que ainda me resta de vida.
Topanga: Como assim aproveitar o que ainda resta de vida??
Sn: Tenho câncer como minha mãe. Ok.
Cory: Sn??
Sn começa a chorar
Sn: Eu não quero cara de pena.
Continua