Estava deitada na minha antiga cama a pensar quando ouço alguém bater na porta..
Ayla:Sim??
Hope:Posso?
Ayla:Claro..
Hope:Bom os nossos amigos decidiram fazer uma festa com os nossos familiares e afins para comemorar por não estares "morta" bom e o Alaric aceitou vai ser hoje às 22:00..agora o que se passa?
Ayla:Nada Hope só me sinto cansada!
Hope:Posso ficar contigo?
Ayla:Pode ser!-assim que falei ela deitou se ao meu lado..
Hope: Já falaste com ele?-perguntou se virando para mim..
Ayla: Não, só vi quando fui ter com o Alaric e a Caroline..
Hope:Devias falar com ele!
Ayla:Não querendo mudar de assunto mas mudando bom o que se passou desde que eu me fui digamos assim!!
Hope:Bommm ....quando estive sem humanidade e desaparecida eu fui atrás de alguns inimigos da família e a mata los ,apareceu a Aurora mas fugiu ainda anda por aí ...
Ayla:Quando acabarmos a Escola vamos atrás dela não?
Hope: Óbvio!!
Ayla:Aquela vadia não espere pela demora!!-falei e ataquei uma almofada começando uma guerra ..acabamos por nós cansarmos e ficamos a dormir ...
Por volta das 21:30..acordei e fui acordar a Hope para nos preparar mos...
Ayla:Bom Hope podes te arranjar aqui eu tenho roupas a mais e posso te emprestar..
Hope:Obrigada!!
Ayla:Vai tomar banhos eu eu já te deixo uma roupa aqui..-depois de algum tempo já estamos prontas..
HopeAyla
Pus o perfume e descemos..
Assim que descemos vimos todos os nossos amigos e familiares assim que descemos o Sebastian veio logo abraçar me pois nós ainda não nós tínhamos visto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Klaus Mikaelson (livro 2)
FanfictionEu pensava que tinha morrido até que....