CAMILAO carro estava estacionado a uma distância segura de onde aconteceria a inauguração, tinha combinado com Dinah de se aproximar da entrada apenas quando ela chegasse, para podermos entrarmos todos juntos. Ainda dentro do carro, eu fiquei por alguns segundos observando aquelas pessoas entrando no local, tinha muita gente importante, muitos daqueles rostos eram bem conhecidos por mim, mesmo sendo um baile de máscaras, ainda sim consegui reconhecê-los. Tinha fotógrafos de várias revistas famosas de Miami, paparazzis infestavam a entrada como se fossem formigas em volta de um formigueiro, artistas famosos trajados em seus trajes de gala caríssimos, eu podia ver o reflexo dos seus colares de diamantes refletir no retrovisor do carro.
Com a proporção que esse evento veio tomando na mídia, eu não esperava menos, porem, com um público desses, é melhor que o palhaço seja dos bons.
Depois de alguns minutos de espera, recebi uma mensagem de Dinah avisando que o seu carro estava logo atrás do meu, dei um toque no Shawn que estava quase cochilando no banco do motorista e avisei a ele que já estava na hora, então ele guiou o carro até a entrada.
Assim que a minha Lamborghini parou os paparazzi logo reconheceram a placa, começaram a banhar a gente com seus flashes e chamar meu nome por todo lado, comecei até imaginar as manchetes que irá sair amanhã.
(Vestido da camila)
Entramos no local e confesso que fiquei surpresa com a decoração, meu queixo quase caiu, tinha uma escada luxuosa enorme na sala que provavelmente levava para outros comodos
, era um estilo medieval com mesas de madeira e lustres incrivelmente lindos no teto, parecia um interior de um castelo,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A atual do meu ex
RomansaUm jogo de mentiras em meio a poucas verdades, que irá abalar suas estruturas De um lado temos Camila Cabello(a atual), dona da maior produtora musical de Miame, exige que todo o foco esteja nela, ama a mídia, milionária de berço, a palavra que a d...