meu herói ..

207 17 1
                                    

Sai de lá sem rumo e sem direção , já fazia alguns minutos que eu estava andando quando vejo um carro me seguindo apresso o passo e ele também.

Xx: ei espera .- ao ouvir essa voz rapidamente virei e vi um homem alto e moreno .

Isabeli : o que você quer ?

Xx: calma princesa , eu só quero conversar .

Isabeli : quem é você ?

Homem moreno: não interessa .- dito isso vi mais dois homens sair do carro.

Decidi sair dali , me virei e comecei a correr e um deles chegou por traz e agarrou meus braços me fazendo parar .

Homem moreno : você não vai escapar .- diz se aproximando .

Isabeli : me solta .- ele se aproxima mais e passa suas mayos nojenta pelo meu rosto .

Homem moreno : coloquem ela no carro .

Isabeli : eu não saio daqui .

Eles eram mais forte e começaram a me levar .

Xx: soltem ela !!- ouvi uma voz familiar e olhei para traz ....... Era o Gui.

Homem moreno : e por que faria-mos isso ?

Guilherme : por que vocês querem ela ?

Homem moreno : uma moça linda não pode ficar sozinha na rua e eu apenas a ia levar para casa . Temos que ir .

Guilherme : não precisa levar mais eu já estou aqui .

Homem moreno : e quem é você ?

Guilherme : sou o namorado dela .

Homem moreno : ela merece coisa melhor . Coloquem ela no carro e vamos .

Assim que ele se virou o Gui chegou por traz e deu uma paulada na cabeça dele ao qual ele rapidamente caiu no chão e gemeu de dor .

Um dos homens que me seguravam partiu para a briga com o Gui .

Isabeli : Gui para ...... Para por favor .

Eu não sabia da onde caia tanta lágrima , tentei me soltar mas o homem era mais forte . Vi o Gui cair no chão mas logo se levantou e deu um murro no homem que também caiu no chão e ele veio ate mim .

Guilherme : Roger solta ela .

Roguer : desculpa não sabia que ela era sua namorada .

Eles se conhecem ? Ele me soltou e foi ao encontro dos dois que estavam no chão .

Guilherme : ta tudo bem ?- disse passando a mão na minha bochecha .

Isabeli: agora ta .- o abracei .

Guilherme : vem vamos embora .

Ele me deu sua blusa de frio , colocou seu braços em torno da minha cintura e me levou para o carro e me levou para casa . Ao chegar em casa me lembrei que minha mãe tinha ido viajar .

Isabeli : Gui você pode ficar ate eu dormir ?

Guilherme : claro.

Entramos em casa e fomos para meu quarto , peguei uma roupa e fui tomar um banho quente , sai e Gui estava sentado na cama .

Isabeli : você que uma roupa ?

Guilherme : não precisa .

Isabeli : to com fome .

Guilherme : vem eu faso alguma coisa para você comer .

Assim que ele se levantou e se aproximou de mim vi que do lado do seu olho tinha um pequeno corte .

Isabeli : Gui você esta machucado , vou pegar a caixa de primeiros socorros e você pode ir descendo.

Ele desceu e eu fui procurar a caixa , assim que achei desci e senti cheiro de brigadeiro .

Isabeli : você fez brigadeiro ?

Guilherme : sim .

Ele colocou as coisas na mesa e nos comemos tudo , depois colocamos as coisas na pia e fiz com que ele se sentasse novamente em sua cadeira . Peguei nas coisas que precisava e comecei a fazer o curativo .

Guilherme : ai ta doendo.

Isabeli : desculpa .

Guilherme : vai demorar?

Isabeli : calma

Peguei o agazi e coloquei por ultimo , olhei em seus olhos e ele estava olhando para mim .

Isabeli : pronto.

Guilherme : brigado .- ele se levantou e ficou na minha frente , senti sua respiração próxima da minha e olhei em seus olhos , ele não parava de me olhar . Fechei os olhos e senti sua boca escostar na minha e um beijo lento e suave começou, ele desceu sua mão ate minha sintura e eu levei a minha ate seu pescoço , pena e que preciso de uma coisa .... Ar . Nos separamos mas não paramos de nos olhar .

Guilherme : você precisa descansar .

Isabeli : claro .

Ele me levou ate a porta do quarto e sentou a meu lado , eu me deitei e ele ficava me olhando e passando a mão em meu cabelo , fechei meus olhos e senti ele sair da cama e logo os abri novamente .

Isabeli : onde você vai?

Guilherme : dormir na sala .

Isabeli : fica aqui , só hoje .

Guilherme : OK .

Ele tirou sua blusa e se deitou novamente a meu lado me puxando para mais perto me fazendo se deitar em seu peito.

Isabeli : Gui ?

Guilherme : oi .

Isabeli : brigada por ter aparecido aquela hora .

Guilherme : eu sempre vou estar aqui para te proteger .

Isabeli: da onde você conhecia aquele cara ?

Guilherme : é um velho amigo , mas não nos falamos mais .

Isabeli : por que você falou que era meu namorado ?

Guilherme : hum.... É.... Para que eles soubessem que você não era qualquer uma e que já tinha dono .

Ele deu um beijo no topo de minha cabeça e me puxou ainda mais para si , me alinhei nos lençóis e dormi da melhor forma possível .

cala a boca e me beijaOnde histórias criam vida. Descubra agora