Edward me levou para um campo grande e grandes árvores ao redor, o campo era bem extenso e daria perfeitamente para treinar ali, algumas montanhas podiam ser vistas ao redor e nenhum animal aparentava andar por aquele campo.
Liana: Não sabia que tinha um lugar assim aqui. – Falei surpresa.
Edward: Um bom lugar não é? Seu povo vai poder treinar tranquilamente aqui. – Disse com um sorriso.
Liana: Obrigada Edward. – Agradeço.
Edward: Conversei com minha família. – Avisou e eu voltei minha até para ele.
Liana: Não devem ter reagido muito bem. – Presumi.
Edward: Sabe onde vai deixar Alina? – Me perguntou e eu demorei um pouco para responder.
Liana: Ainda não achei um lugar seguro para ela. – Confessei.
Edward: Podemos cuidar dela, vamos protege-la até vocês retornarem. – Sugeriu e encarei ele.
Liana: É muito arriscado para vocês e para Alina também, se eles tentarem captura-la não sei o que pode acontecer com vocês. – Falei e ele se aproximou de mim.
Edward: Pare de pensar que somos fracos Liana, já estivesse em uma guerra também e minha família é bem forte. – Falou me olhando nos olhos.
Liana: Não é só questão de ser forte Edward, não posso colocar a vida da sua família no meio disso. – Tentei fazer ele mudar de ideia.
Edward: Essa foi a nossa escolha e não a sua, vamos cuidar de Alina até essa guerra acabar, não estou pedindo para entrar no campo de batalha... Você não deixaria mesmo. – Falou a última parte em um sussurro.
Fiquei em silêncio pensando sobre isso, Alina na proteção dos Cullens isso seria bom e não ficaríamos tão preocupados com ela, porém não tem como não pensam no outro lado da moeda, e se Devon descobrir onde ela está? Ele poderia matar todos para conseguir Alina.
Edward: Posso imaginar nos lados negativos que está pensando. – Me olhou como se estivesse me analisando.
Liana: É muito arriscado. – Confessei e ele segurou meus ombros com delicadeza.
Edward: Não se preocupe, ela vai estar segura com nós e se eles vierem até nós, vamos fugir com Alina para outro local seguro... Eu te prometo que não vou deixar pegarem ela. – Disse com confiança.
Seu olhos me encaravam e seu rosto estava perto do meu, suas mãos em meus ombros tinham um toquei suave e aconchegante, nem mesmo percebi que estava segurando a respiração. Me afastei um pouco dele e continuei o olhando.
Liana: Está bem, se precisarem fugir, leve ela para um local no qual eu não conheça e só me avise depois que tiver certo que vencemos. – Falei e ele me olhou confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados pelo acaso.
FanfictionSerá que Bella é mesmo a destinada de Edward Cullen? E se ele encontrasse sua verdeira alma gêmea? Liana Thorn uma jovem com segredos sobre sua origem, seu passado e seus pensamentos, ela foi para Forks para garantir a segurança de uma pessoa muito...